Visite as Melhores Acompanhantes de SP

WE - R. Peixoto Gomide - Bela Vista
R$ 600,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 16Não 23
Oral Sem:Sim 30Não 14
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

WE - R. Peixoto Gomide - Bela Vista

#1 Mensagem por ThePunisher » 16 Fev 2005, 15:54

Caros Putanheiros,

Ontem eu fui conferir a inauguração da casa que é de um dos sócios do Jardim América. A história é meio complicada e ninguém sabia me explicar direito, mas pelo que entendi o WE e o Jardim América serão casas distintas, quem tinha garrafa no JA a mesma continuará lá e quem quiser conhecer o WE tem que pagar R$150,00 ou então comprar uma garrafa e ter acesso livre na casa até que a mesma acabe. O funcionamento é nos mesmos moldes do JA.
O local é um Flat com a entrada para o WE ao lado da entrada principal, local bem clean com bastante mesinhas, existe uma sacada com vista para a rua e a parte mais legal é uma cama gigante que fica no 2º andar onde você pode ficar com a garota "conversando" antes de subir... a casa é espaçoso e o melhor, CHEIA DE BUCETAS LINDAS!! :D
Logo ao entrar você já fica de queixo caido com a seleção, tem garotas de todos os tipos, 90% das garotas são lindas. O nível da casa quanto as mulheres merece destaque, como o forista TheKing ja disse acredito que seja o melhor plantel da cidade. O clima não é de putaria explicita como nas outras casas, as mulheres na maioria estão bem produzidas, maquiadas, exibindo roupas de marca e não se aproximam caso você não as chame. Musica ambiente no local para que você não tenha que gritar enquanto conversa. A grande maioria das garotas mora no próprio flat, os programas são realizados no flat também.
Eu não fiquei muito tempo então não pude tirar todas as minhas dúvidas mas vou retornar ao local em breve para conhecer mais a fundo :wink:

Bom, para quem quiser conhecer é uma excelente casa e o melhor é o esquema da garrafa que isenta suas consumações nas próximas visitas.

Local: W.E - Rua Peixoto Gomide
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 269

Tel: Esqueci de Perguntar
Valores
Consumação R$150
Red: R$250 + 10%
GPs: R$600 na casa por 2-2:30 R$600
Sair do local R$800 e você combia o tempo com a garota
Garotas: Tinha MTAAAAA buceta pessoal... Acredito que mais de 60 garotas.. e o melhor poucos cuecas!! Proporção dia 15/02 era 3:1 M:H

Peço desculpas por não ter mais informações mas em breve estarei retornando lá e posto mais novidades.

Abrçs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 3231-2555

Funcionamento das 19 horas em diante, de segunda a sexta.
Consumação de 150 reais (dá direito a cerca de 4 drinques)
Clube do uísque: garrafa de 350 a 800 reais (negociáveis), insenção de consumação por 90 dias.

Garota (quarto incluso):
período de 2 horas: 600 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por The King » 16 Fev 2005, 22:12

Ontem, dia 15, passei para conhecer a casa e rever as meninas. Antes fui ao Jardim América e vi que estava bem fraco (escrevi no tópico próprio da casa, inclusive com o telefone novo).

Evidentemente W.E. quer dizer "Washington / Edson" que agora são sócios principais desta casa. Houve separação TOTAL entre o JA e W.E.
(postei sobre isso no tópico J.A.)

A casa mantém o bom gosto do JA e pareceu-me ainda melhor. Parabéns aos E e W pela escolha do lugar e pelo casting que continua sendo o melhor de São Paulo. A maioria das GPs que frequentavam o JA estão agora aqui, ou melhor, selecionaram as melhores para o início da casa. Carol (gaúcha), Geovanna, Adriana, Luma, Bia ... enfim, todas aquelas que realmente valem o cachê pedido ($ 600 / 3 h). Poucos lugares se encontram GPs que falam inglês e até alemão fluentes.

A descrição do forista acima é 100%.

Não fiz TD ontem, mas pretendo desbravar melhor a casa em breve.

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por ThePunisher » 18 Fev 2005, 16:40

Passadinha básica para conferir o plantel da casa fora do dia de inauguração, continua muito boa e hoje peguei mais detalhes sobre o esquema da casa.

Cheguei ao local acredito que eram 12:30, logo na entrada você é recepcionado pela hostess Roberta, uma loirinha bem gostosinha ::gostosa:: de +- 1.60m com corpinho ajeitado, ela me explicou o funcionamento da casa e me deixou a vontade. No horario que cheguei ainda haviam bastante garotas na casa, acredito que umas 20-25 :D . No andar de cima onde tem a cama gigante estava rolando algo mais VIP então a porta estava fechada e um segurança :evil: fica plantado na frente. Esta área pode ser reservada caso você queira mais descrição para você e seus amigos. A grande maioria das garotas era estilo paty mas também haviam algumas mais cavaludas. Fiquei lá por uns 30 minutos e comentei com a Roberta que na terça estava bem mais cheio e a resposta foi que a grande maioria das garotas já havia subido com clientes. O melhor horário para se chegar segundo a mesma é entre 9-10pm, segundo ela a casa bomba e é necessário andar pedindo com licença para as GPs, pelo menos na inauguração foi assim.

Acabei indo embora pois estava afim de algo mais agitado \:D/ , uma balada mesmo... Acabei encontrando 5 garotas que estavam no WE e a melhor parte era que elas não haviam nos visto no local.
A conversa foi sem dúvida o ponto alto da noite...

Alguns trechos...

- E ai, de onde vocês estão vindo: " Ahhh, uhmmm... De uma festa de aniversário na casa de uma amiga" (Pensei comigo se ela havia descabelado algum palhãço naquela "festa")

- Você faz o que da vida, estuda, trabalha..? ( Ela gira os olhos pra a parte superior direita indicando que está acessando a parte "criativa" do cérebro...) " Ah, eu trabalhava no shopping ( até ai a história bate com as de váriassss outras GPs... Agora eu estou desempregada fazendo um curso de comissária de bordo..." :oops: -Então você deve gostar de ser bastante prestativa com as pessoas não é? " Ah sim, bastante!" :D

Mais um pouco de conversa e eu e meu amigo sempre tentando arrancar alguma coisa mas elas eram ligeiras nas respotas... No fim das contas acabamos com 2 telefones para "ligar pra marcar alguma coisa" hum hum... e a boa impressão que deixamos com as garotas... Demos atenção, fomos educados, bem-humorados... agora vamos ver se vou comer de graça ou quem entrou na arapuca fui eu e não elas.... :evil:

Fomos dar umas voltas e era absurdo o número de GPs neste local... É como um sexdreams ao vivo e a cores... Reconheci pelo menos umas 5 garotas... Se estão trabalhando ou não ai é outra história..

Ficou bem evidente que as garotas do WE estavam como jararacas prontas para dar o bote.... Eu fiquei bebendo e dando boas risadas a noite toda...

Fatos importantes:

WE - Rua Peixoto Gomide, 269 ( O lugar fica quase la no minhocão...É uma bocada lá a noite... Fica esperto por aqueles lados)

Consumação: R$150

Garrafa de RED: R$350,00 ( Segundo a Roberta converse com o Washington e ele abaixa para R$300, eu vou tentar a minha por R$250...)

Garotas: Segundo a Roberta existem garotas de R$600 a R$5000... Na hora em que falou isso eu e meu comparsa demos uma risadinha.. Ai a Roberta falou : "É hoje não tem nenhuma de R$5000..." Ahhhh bom... mas fiquei muitoooo curioso para saber que mulher lá custa os R$5000...

R$600 - 2 horas no próprio Flat
R$800 - Fica a noite toda com a mulher no flat
R$1000 - Sai com a mulher do WE e vai pra onde você quiser :wink:

É isso ai pessoal... Abrçs

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

we

#4 Mensagem por lordofring » 21 Fev 2005, 08:43

Bom dia

Na quinta feira fui conferir a casa, muitas gatas.

Quando estava entrado vi um jogador de futebol saido, indo embora.
Não gosto desse jogador :evil: , a mulher dele nem saber que o cara gosta dssa putaria, alias acho que todas as mulheres de jogadores devem saber que são chifrudas, só não separa por causa da comodidade e do luxo.

Voltamos a casa, conforme o punisher disse a roberta , achei um pouco cheia, mas passavel.

Sai com uma menina chamada Paula, parece uma menina. Como é habitual em casas noturnas elas não chupam sem camisinha mas tentou dar o cu e não consegui. acho que tava travada. gostei da mina, muito carinhosa.

A respeito da casa, a Roberta parece que não sabe como funciona direito. mas conversei com um gerente que fica perto do caixa, sem uniforme e me explicou tudo.

600 com a mina no flat por 2 horas.
800 para sair com a mina da casa
1000 para pernoitar no flat.

Essas são as informações que recebi.

As minas são muito invejosas, conversei com uma que falou mal da outra, eta mundinho de vaidade.

Achei o local meio bocada ( perto da Barata Ribeiro, augusta do lado do centro.), fica na mesma rua do Hospital siro libanes e 9 de julho.

achei o ambiente bonito e principalmente as minas, faz tempo que não vejo gostosas mesmo.

Já que a casa é nova, peça as minas ou a roberta para fazer um tour pelo local.

Acho que a casa deveria se chamar de WEB ( washington edson bellini).

Nãoperguntei nada sobre o clube do whisku pois não bebo.

O jogador que vi é um grisalho e está contundido , acho que está fazendo fisioterapia no WE :lol: :lol:
Abraços

Mais uma coisa quando perguntei a Roberta como funciona se eu sair com uma garota , ela me falou que era consumanção mais o programa, ai retruquei dizendo que seria o que consumi mais o programa, não 150 mais 600, e sim o que bebi ou comi mais 600. ai ela não sabia o que responder e foi perguntar a mina do caixa.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por The King » 05 Mar 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última quarta-feira fiz meu primeiro TD no WE. Bem, em relação ao lugar , continuo achando o antigo endereço (Jardim América) um ponto melhor. Além disso, acho o salão do WE um pouco pequeno para tanta mulher e cliente. Mas o terraço e o saguão do segundo andar são um diferencial importante.

Ninguém ainda tinha postado o telefone: 3231-2555

Fiz TD com uma garota que já conhecia do Jardim América. Patrícia, cabelos castanhos dourados, gaúcha, estilo modelo, olhos esverdeados, magrinha com seios médios e empinados. É talvez uma das mais tímidas do lugar e estava, nas 3 vezes que fui ao WE, sentada próxima do balcão das bebidas.

Conversamos um pouco no segundo andar e acertamos o programa. Paguei R$ 500,00 pelo programa (e horas) + R$ 275 reais da gafarra de Red. Paguei tudo em dinheiro. O preço "normal" da garrafa é R$ 350 mas se chorar um pouco a gerente mesmo libera por menos.

O TD foi muito bom, pois a garota é carinhosa e faz as coisas muito bem. Não é tímida na cama, como eu cheguei a suspeitar. Oral sem preserv no início, muito bom. Transamos em várias posições e ela até me ensinou algumas :lol: .

Entre a segunda e a última gozada, foi curisoso ve-la cochilar um pouco. A GP é realmente muito bonita. Tem um rosto de modelo mesmo.

Disse -me que talvez volte para sua cidade no final do semestre. Só atende no WE, pois mora no próprio flat.

Bom custo benefício pois fiquei as 3 horas.

Patrícia, WE

Beleza: 8,5

Transa: 8,5

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por aks » 09 Mar 2005, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Fui conferir a casa ontem. Cheguei as 19:30 e haviam apenas umas 10 GPs no horário. Todas de bom nível, mas nenhuma top. Fui direto falar com uma loira de rosto belissímo e corpo apenas normal (qualificaria de gostosa em outros lugares, mas como tudo é relativo....). Fechei sem perguntar muitos detalhes, pois estava com alvará muito curto, e acabei me dando mal.... A trepada em sí foi até razoável, começando com um bom oral sem e vaginal em várias posicões. Terminei gozando no oral, mas com capote. Fui me lavar e ao voltar a GP já estava totalmente vestida e me esperando de pé na porta. Fiquei com aquela cara de puto da vida, mas nem tive saco para discutir. Não sei se dei a impressão de estar com muita pressa na negociação, mas o fato é que fiquei menos de uma hora com a GP no quarto. Eu vou (ou ía) ao Jardim América e agora ao WE basicamente pelo fato de ficar pelo menos duas horas com a GP no quarto. Se o esquema com as GPs mais solicitadas for dar apenas uma gozada e fim de programa, nao devo voltar mais. Detalhe final: as instalações gerais são boas, mas a cama do flat rangia mais do que as de privê de R$ 50.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

aniversario do Edson

#7 Mensagem por lordofring » 18 Mar 2005, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:taisa

Ontem fui no WE e era o aniversario do Edsom, mas na verdade ele faz no dia 18 e perguntei porque estava fazendo no dia 17 ele disse porque na sexta a casa é vazia.

mas o bolo foi cortado as 1 da manha do dia 18 , então está tudo em casa.

Achei que o nivel das garotas estava muito baixo em relação a semana de inauguração.

Tinha muita mina fresca, uma que não foi com a minha cara é uma morena gostosa mignon o nome dela é Elisa e tambem tinha uma amiga dela acho que chamava Mel.

a Elisa não conseguia trocar 3 palavras comigo, pois cada cliente que passava por ela, ela puxava papo e me deixava de lado, fiquei muito puto e vi que a noite não renderia.

A Mel tinha acabado de fumar um baseado, ai brochei de vez.

Mas no final da noite sai com uma gata chamada Taisa, essa valeu a pena, 18 anos e muito gostosa e simpatica.

Encaixou no meu perfil gosta de pap e mam que nem eu, é gostosa, beija pra caralho.

Em resumo acho que a casa nessa semana estava com plantel meio devagar.

O Pessoal tem um esquema com uma agente no sul que seleciona as minas que ficam 2 semanas na casa, as que gostam ficam na casa as que não não voltam mais depois de duas semanas por isso a alta rotatividade de mulheres.

PAra la recomendo o seguinte, viu uma garota e é a primeira vez na casa, e voce sentiu tesão, pergunte a ela se vai voltar das outras vezes, se não traça ela pois é capaz de nunca mais ve-la

Abraços a todos

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa à Fantasia

#8 Mensagem por The King » 05 Jun 2005, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado

Festa à Fantasia. Peguei a Carol, por ser ruiva natural. Seios médios para grandes não siliconados, olhos azuis, cabelo cor de fogo, gaúcha. A garota é baixinha, cerca de 20 anos.

Tudo encapado. Ficamos cerca de 2h. Não é completa.

O TD foi bom, mas não volto com ela.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#9 Mensagem por The King » 05 Jun 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Loira, gaúcha, menos de 1m70, olhos castanhos. Muito gostosa, sendo um dos corpos mais perfeitos que vi neste últimos anos, com seios grandes e siliconados. Disse que está há apenas 2 semanas no WE e volta para Porto Alegre antes do final de junho.

Oral sem preserv no início, muito carinhosa, beija muito e faz tudo para agradar. Não é completa. Ficamos quase 3 horas. Gozei 2x. Conversamos bastante e bebemos um pouco. Estilo namorada mesmo. Disse ter 22 anos.

Pretendo voltar ainda este mês e sair com ela novamente.

Beleza: 9

Transa: 9 (destaque para oral 10)

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por The King » 10 Jul 2005, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fui há 2 semanas rever a casa que continua muito boa. O Edson e a equipe tem mantido o nível do lugar. Havia mais ou menos 30 GPs por volta de 22h e o mesmo número de clientes, talvez um pouco menos. Garrafa de Red: R$ 350

Pedi minha garrafa (já tinha, não comprei) conversei um pouco com algumas garotas até que decidi fazer TD com uma loirinha chamada Simone. Bonita, loira natural de Santa Catarina, seios fartos, altura mediana, cabelos curtos, já trabalhou no Jardim América antes de fechar.

Fomos para a suíte 74. O programa foi muito bom. A garota apesar de nova é bastante experiente e sabe agradar sem ser chata. Usamos o meu preservativo e adorei o oral da GP, transamos em várias posições. Gozei 2x em menos de 2horas. Conversamos um pouco e decidi ir embora.

Detalhe: da janela desta suíte dá para ver todo o movimento da rua Peixoto Gomide, porque é em frente.

Custo: R$ 600 pagos no Visa

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por The King » 10 Jul 2005, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:taisa

TD realizado ontem 08 de julho

Depois do fechamento de várias casas por causa de problemas com a prefeitura e polícia, tenho ido mais ao W.E.

Há tempos estou de olho na Thaísa, GP simpática e de beleza mediana. Parece um pouco aquela cantora Kelly K mas é mais bonita. Cabelos castanhos, altura média, tatuagem, um pouco acima do peso, mas bastante gostosa. Bronzeamento artificial.

Ela já me viu lá algumas vezes e a conversa flui legal. No início pedi um strip tease e ela fez. A transa foi muito boa. Oral sem preserv no inicio, depois com. Várias posições, valeu a pena. Apesar de um pouco mecânica no início, tivemos bom entrosamento depois.

Beleza: 7

Transa: 8

R$ 600

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por The King » 15 Ago 2005, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Festa à Fantasia no W.E.

Muita bebida, as GPs dançando pelos corrdores e na sala do mezzanino, clima bem legal. Cerca de 40 GPs por volta de 22h, a maioria bonita e bem cuidada. A garrafa de Red custa $350, mas paguei R$ 230.

Ao avistar a Andréia fui falar com ela e acabamos juntos novamente. Pacote básico por R$ 600 e ficamos mas ou menos 3h.

A GP não é completa. Tudo com preservativo. Deixa o cliente satisfeito.

Bom custo benefício.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por The King » 08 Out 2005, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei na última terçafeira, muitas garotas novas. O padrão já foi um pouco melhor. Conheci uma delicinha chamada Carol: loira, seios grandes, boca carnuda, falsa magra, rosto de ninfeta e corpo de mulher. Disse ter 22 anos e é do Paraná.

Ficamos conversando e bebendo durante mais de uma hora, quando decidi subir com ela. Já no elevador, me agarrou e deu uma prévia de como seria as próximas 2 horas.

No sofá havia dito que não era completa,mas no quarto liberou tudo. Oral sem camisinha, todas as posições possíveis, inclusive o anal.

Ficamos um pouco mais de 2 horas e gozei 2 vezes.

Ótimo custo benefício. $ 600 pois tenho garrafa.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14 Mensagem por aks » 01 Nov 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fui sem que saber no dia 31 seria a festa Halloween. Muitas GPs mas achei o nível um pouco pior. Escolhi uma GP de Brasília, codinome Cris, muito fácil de se reconhecer pois está com um corte de cabelo máquina zero, tipo Sinead O'cconor careca. Alta, rosto normal, mas muito gostosa, estilo falsa magra. Deixou claro que nao faria anal, mas gosta da coisa. Fiquei esfregando o pau um tempao no cuzinho dela e ela ficou com muito tesao, mas nao deixou enfiar tudo. Ou seja, do tipo que dá o cú na segunda ou terceira trepada. Deve malhar muito, pois tem fôlego de triatleta. Eu demoro para gozar, mas acho que se ficasse bombando uma hora, ela aguentaria no mesmo pique. Entrada R$ 150 com direito a 4 drinks. R$ 600 a trepada e o quarto.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por The King » 15 Nov 2005, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 2

Carol 2 (outra)

Depois de quase 1 mès sem aparecer na casa voltei na semana passada e estava lotada de GPs de tudo quanto é tipo, mas com o padrão W. GPs fora de medida (gordas ou feias) estão fora. Do total da casa, apenas 2 ou 3 eu não faria TD. 90% das garotas vale a pena.

Desta vez fiquei com uma loira, que já deve ter passado dos 30 anos. Disse ter me visto algumas vezes e perguntou porque nunca fiquei com ela etc.

Corpo Ok, muito gostosa e safada demais.

Oral sem camisola no inicio, várias posições. Faz sexo anal que foi uma delícia, a GP é bem apertada nos dois buracos. Faz uma espécie pampoarismo.

Ficamos pouco mais de 2horas. Gozei 2x. Para quem quer trepada com mulher safada, experiente, bonita e gostosa é ideal.

Gastei ao todo R$ 700 (600 do programa e 100 entre bebida, comidinha e gorgeta)

Link:
🔗

Trancado