Renatinha Paulista
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98716-0828

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batstaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renatinha Paulista

#1 Mensagem por batstaka » 30 Out 2018, 02:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a dita cuja esta manhã... Contato via ZAP...marcado em um prive na avenida Barão Homem de Melo, Estoril...

Garota idêntica as fotos bem baixinha, linda de rosto, seios pequenos mas firmes e bonitas, bunda grande para seu biotipo, cabelos longos e pretos lindos...

O apartamento não gostei ... Meio bagunçado...semntolhas lacradas...ela tem uma cao dentro do AP...para mim não e problema... Gosto de cães.... Mas pode ser esquisito para alguns...

Chegando no prédio passei pela portaria..precisa identificar... Subi o elevador e fui recebido pela pequenininha na porta.... Linda.... Ao entrar já me recebeu com beijos.... Tomei uma ducha e na cama já começou a chupar.... Gostoso, mas ele não conseguia chegar nem até a metade do paube engasgava... Dou desconto porque tem a boca pequena... Disse que meu pai era grande... Coloquei o capote e mandei ele vir por cima... Ponto positivo poruq e apertada demais.... Demorou uns 5 minutos pra colocar dentro da sua bucetinha...e mesmo assim só a metade...(e olha que encheu a buça de gel) Aí veio a parte ruim... Sou um pouco dotado então ela não deixava passar da metade do pau de jeito nenhum... O tempo todo ficou controlando as posições...não aguentou no frango assado....não aguentou de quatro aí tive que ficar no ppmm... Por isso já aconselho ...se for dotado e gosta de uma pegada mais forte vai não que vai passar raiva ... Além de apertada é rasa... Não aguenta estocadas... Mas castigueii ela durante uns 40 min... Tomei banho e veio a segunda parte ruim... Disse que só pode gozar uma vez... que meu aí era muito grosso e ela não estava aguentando...Então se quisere.m marcar combina com ela antes. Outro ponto negativo e que não finaliza e não faz anal... Acho que pelo valor não vale a pena... Embora ela seja uma ninfeta linda.... Mas vou neutralizar pelos pontos negativos que citei....

galo1908
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
https://agenda31.com.br/modelo/renatinha-ninfeta/ Atualizado em 14/01/2020

http://nonono.md/FoWtW
Editado pela última vez por KARABOBO em 14 Jan 2020, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Renatinha Paulista

#2 Mensagem por bhcoelho2016 » 30 Out 2018, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde

Ja vi a GP pessoalmente
Mais nao vale 500
Maximo 250

um abraço

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Renatinha - doce pequena

#3 Mensagem por Rodrigao comedor » 13 Jan 2020, 17:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com a Renatinha (Kellyta Tharsys) tbm conhecida por Doce Pequena... 1o q pra marcar foi uma dificuldade.. ela demora a responder...
Depois de muito tentar agendei...
Chegando la gostei do q vi... ela pede pg adiantado .. as fotos fieis.. linda de rosto e corpo idêntico as fotos... so q muuuito baixinha...quase uma anãzinha...
Tomei banho e iniciamos c bjos...bjo gostoso, boca macia 1 delicia...
Começaram os problemas ai.. nao se entregou nos bjos... mas nao negou... nao gosta q a chupe ou lamba/morda nem tapinhas na bunda grande dura e redonda...
Chupei a bucetinha  limpa e sem odores... mas nao tava depilada .. so raspada... pernas tbm c pelos... prefiro lisa mas td bem ... negou q eu a carregace pra meter de frente... posição q eu queria pq baixinha é o ideal pra carregar e meter.. nao fazer 69... nao gosta q  chupa a buceta toda... só o grelo... metemos em varias posicoes e gozei c 25 min de foda... entre chegar e tomar banho gastei uns 15 min
.. tomei outro banho apos a foda e faltavam 10 min pra 17h... ela nao descontou nem 1 min do banho e chegada... pedi 1 boquete e ela negou ... ficou mexendo no cel falando q tinha horario pra academia... fui embora frustrado... queria chupar e/ou ser chupado mas ela nao quis... fiquei chateado... nao dei ideia para as conversinhas dela no final falando de vista do ape e tal... (11)95804-3748
Nao recomendo... puta muito fresca ..preguiçosa.... e muito cara... pelo valor ela tinha q fuder igual louca... nao darei notas.. ja expliquei bem..
Editado pela última vez por KARABOBO em 14 Jan 2020, 16:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bwc2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renatinha Paulista

#4 Mensagem por Bwc2020 » 26 Set 2021, 17:15

Venho por meio deste comunicar uma total decepção com a perva.

Já estava receioso de ir conhecer pq n estou tendo sorte ultimamente cm pervas.
Bem... Ao mandar mensagem vem cm texto automático informando o que ela faz e valores.
Decidi arriscar hj, domingo, dia 26/09/21.
Ao chegar no local tem que se identificar e tiram uma cópia de seu RG.
Até aí td bem.
Ao me receber, vejo um garota linda, novinha meio cheiinha, mas n ligo p isso.
Cheguei tomei um banho e ela n é de cv antes.
Já veio p cima cm pouca vontade. Mas até aí td bem.
Bjos e já quis chupar o garoto. Chupa gostoso mas nada de especial.
Capa no garoto, ppmm mas ela regula a estocada.
N deixa socar fundo e forte. Mas é apertada( n sei se é pq meu pau é grosso).
Fizemos ppmm, de costas, sentou tentou me fazer gozar nessa posição mas sem sucesso pq queria comer o cuzinho. No anúncio fala que faz e cobra acréscimo( sem problemas) mas ao pedi o toba ela n informa que não estava fazendo. Quase broxei pq tava muito afim de comer um cuzinho aquele dia.
R$250 manos p uma gozada. Melhor comer uma puta mais barata q faz completo e se esforça o tentar agradar.

Repeteco: só se for de graça

Bunda: 7 menor que esperava mas celulites e estrias mas m ligo. Sento a vara mesmo assim

Rosto 10: linda de verdade. Estilo adolescente cm aparelho.

Boquete: 6 nada de extraordinário

Muita decepção pq falou que fazia anal e n faz.
Editado pela última vez por KARABOBO em 26 Set 2021, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Renatinha Paulista

#5 Mensagem por Souther » 26 Set 2021, 21:30

Link atual da moça?...
Editado pela última vez por KARABOBO em 27 Set 2021, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder