Ministro da Saúde recomenda...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Ministro da Saúde recomenda...

#1 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mai 2010, 12:29

Essa recomendação nós seguimos, felizmente!

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... nicas.html
Ministro da Saúde recomenda sexo para combate a doenças crônicas
José Gomes Temporão destacou que sexo também é atividade física.
Ministério lançou nesta segunda (26) campanha contra a hipertensão.

Eduardo Bresciani
Do G1, em Brasília

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão.

Durante o evento, o ministro mencionou o tema por duas vezes. Ele chegou a brincar se seria possível fazer cinco vezes por dia, mas destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Ele destacou que esta atividade tem o mesmo efeito de outras no combate a doenças como a hipertensão. “Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.

Na entrevista, Temporão manifestou preocupação com os hábitos das pessoas mais jovens em relação à alimentação e ao sedentarismo. “Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”.

Durante o lançamento da campanha de combate à hipertensão, o ministério da Saúde divulgou uma pesquisa na qual o percentual de pessoas que declaram ter a doença subiu de 21,5% em 2006 para 24,4% em 2009.
Em suma:

1.º Todo forista é um atleta; :lol:

2.º Quem não deve ter gostado desta declaração foi o deputado Jairo Paes de Lita, autor do projeto de lei que visa o pagamento de pensão alimentícia pelo amante. Em tese, tal projeto inibe o amante de exercer o sacrossanto direito de exercitar-se; :lol: :lol:

3.º Quando algum engraçadinho vir me perguntar por que não me exercito, vou metar na lata: Quem foi que disse isso pra você? Eu trepo 03 vezes por semana, seu merda! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Ministro da Saúde recomenda...

#2 Mensagem por Mike Logan » 01 Mai 2010, 12:49

Muito boa essa!

Já que é uma diretriz do ministério da saúde, vou passar a pedir recibo das minhas fodas em clínicas de massagem, para depois deduzir no imposto de renda. :P

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Pinter » 01 Mai 2010, 13:17

Só faltou uma:

COMBATER A "HIPERTESÃO"!!!!!!!!!

HAHAHAHAHA

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 01 Mai 2010, 13:18

Mike Logan escreveu:Muito boa essa!

Já que é uma diretriz do ministério da saúde, vou passar a pedir recibo das minhas fodas em clínicas de massagem, para depois deduzir no imposto de renda. :P
eu pensei a mesma coisa....

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#5 Mensagem por CELO » 02 Mai 2010, 11:13

A TÁ BOM SE É PARA SER DEMAGOGO...........

ENTÃO ELES PODERIAM LANÇAR O "BOLSA TREPEDA".............

AÍ SIM SERIAMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE.........

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 02 Mai 2010, 11:31

CELO escreveu:A TÁ BOM SE É PARA SER DEMAGOGO...........

ENTÃO ELES PODERIAM LANÇAR O "BOLSA TREPEDA".............

AÍ SIM SERIAMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE.........
Algo a se pensar

R$ 100,00 mês ta bão demais..... :mrgreen:

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kssabu1 » 02 Mai 2010, 12:45

Jerry escreveu:Essa recomendação nós seguimos, felizmente!

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... nicas.html
Ministro da Saúde recomenda sexo para combate a doenças crônicas
José Gomes Temporão destacou que sexo também é atividade física.
Ministério lançou nesta segunda (26) campanha contra a hipertensão.

Eduardo Bresciani
Do G1, em Brasília

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão.

Durante o evento, o ministro mencionou o tema por duas vezes. Ele chegou a brincar se seria possível fazer cinco vezes por dia, mas destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Ele destacou que esta atividade tem o mesmo efeito de outras no combate a doenças como a hipertensão. “Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.

Na entrevista, Temporão manifestou preocupação com os hábitos das pessoas mais jovens em relação à alimentação e ao sedentarismo. “Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”.

Durante o lançamento da campanha de combate à hipertensão, o ministério da Saúde divulgou uma pesquisa na qual o percentual de pessoas que declaram ter a doença subiu de 21,5% em 2006 para 24,4% em 2009.
Em suma:

1.º Todo forista é um atleta; :lol:

2.º Quem não deve ter gostado desta declaração foi o deputado Jairo Paes de Lita, autor do projeto de lei que visa o pagamento de pensão alimentícia pelo amante. Em tese, tal projeto inibe o amante de exercer o sacrossanto direito de exercitar-se; :lol: :lol:

3.º Quando algum engraçadinho vir me perguntar por que não me exercito, vou metar na lata: Quem foi que disse isso pra você? Eu trepo 03 vezes por semana, seu merda! :lol: :lol: :lol:
Quanta merda! E eu achava que só o mandatário supremo tomava umas. Pelo jeito os subalternos também curtem. Na verdade é mais uma das táticas desse governicho que está aí para que o povo não preste atenção nas questões importantes para o país.
Exercício físico é sim, uma boa preparação para um bom desempenho no sexo. Mas é uma grande ingenuidade acreditar que pode ser substituido por meia hora de vuco-vuco. É só reparar nos vários tipos "atléticos" que frequentam clínicas e privês por aí.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Chaparral » 02 Mai 2010, 17:14

Já que se pode deduzir cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos na sua totalidade, e um limite baixo para educação dos filhos, se houver uma das tais clínicas de massagem com cpj declarado na área e me der nota fiscal (vou exigir), juro que vou abater no imposto de 2011.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 02 Mai 2010, 20:30

Chaparral escreveu:

Já que se pode deduzir cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos na sua totalidade, e um limite baixo para educação dos filhos, se houver uma das tais clínicas de massagem com cpj declarado na área e me der nota fiscal (vou exigir), juro que vou abater no imposto de 2011.
Rapaz se tu fizer isso, tu é macho mermo...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por FABGRU » 05 Mai 2010, 20:21

É como diz a ministra do turismo sexual"Relaxem e Gozem"...

Link:
🔗

Responder