Primeira Postagem
Caralho o fatal modelismo e a glamourização de ser do Job já tá indo longe demais.
Até 2 anos atrás em Novo Hamburgo ninguém cobrava mais que R$ 400, eram raríssimas as que tinham coragem de anunciar por R$ 500/HR.
Ontem ao abrir o FM vejo os valores
R$ 850 / HR
R$ 700 / HR
R$ 650 / HR
TODAS SEM LOCAL
A de 700 cobrava 250 em 2022 quando estava em um prive e tinha uma valor de mercado bem mais alto que hoje, onde encheu a cara de procedimento.
E a de 650 até pouquíssimo tempo cobrava 400, o que já era caro pra ela (uns trezentos estava muito bem pago)
Eu não pude me conter e tive...
Última mensagem
E a de 650 até pouquíssimo tempo cobrava 400, o que já era caro pra ela (uns trezentos estava muito bem pago)
Sim... bem isso mesmo (guria comum que cobrava R$ 400/h e esse valor já era uma baita forçação de barra (R$ 650/h, então... insanidade total dessaí)
Nem fudendo eu acredito nesse papinho dela de 10 mil em um único dia (se fosse esse valor por um feriadão com tudo liberado eu até pensaria em cogitar como verdade esse relato dela.. mas, por uma simples diária aí não, né!
Apareceu um relato sobre essa guria no FM de NH (não que precisasse de confirmação sobre o óbvio, contudo, as...