Visite as Melhores Acompanhantes de SP

de que vale alvara sem puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

de que vale alvara sem puta

#1 Mensagem por cobra veia » 17 Abr 2009, 20:19

ja aconteceu com vcs pô uma semana de alvara programei 2 tds um finalizou e hoje pra toda gp que estava na minha lista que liguei não deu( literalmente) agora o que me resta e finalizar um malte que so resta uma dose depois dormir ninguem merece o foda e que me fodi no td desta semana e hoje tinha que acertar na veia quem tem cu tem medo fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por Driller » 17 Abr 2009, 20:48

estranho, prá isso que tem os privês e as clínicas... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cobra veia » 17 Abr 2009, 21:29

Driller escreveu:estranho, prá isso que tem os privês e as clínicas... :roll: :roll: :roll:
so que relatei as da fila e ja me ferrei esta semana so que antes de ver sua mensagem ja me preparava pra conhecer o connection quem sabe

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Driller » 17 Abr 2009, 21:33

cobra veia escreveu:
Driller escreveu:estranho, prá isso que tem os privês e as clínicas... :roll: :roll: :roll:
so que relatei as da fila e ja me ferrei esta semana so que antes de ver sua mensagem ja me preparava pra conhecer o connection quem sabe
continuo sem entender nada... relatou as da fila? :roll: :roll: :roll:
o que relatar seja lá o que fôr tem a ver com fazer TDs? :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: de que vale alvara sem puta

#5 Mensagem por vamuve » 17 Abr 2009, 22:16

cobra veia escreveu:ja aconteceu com vcs pô uma semana de alvara programei 2 tds um finalizou e hoje pra toda gp que estava na minha lista que liguei não deu( literalmente) agora o que me resta e finalizar um malte que so resta uma dose depois dormir ninguem merece o foda e que me fodi no td desta semana e hoje tinha que acertar na veia quem tem cu tem medo fui
A mensagem tá meio confusa...

Bom, marcar de sexta-feira para o mesmo dia, já to chegando à conclusão que é muito dificil. Se pegar uma estrelinha daqui, beira o impossivel.

Agora tô tentando fazer o seguinte: estrelinhas, só com 1 dia de antecedencia, e já é difcil. Fiz um td hoje, mas tinha marcado ontem.

Pra sexta, é melhor pegar alguma que NÃO esteja na primeira página faz algum tempo, e de preferencia com uns 2 negativos. Aí é bem mais fácil marcar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 17 Abr 2009, 22:23

cobra veia escreveu:ja aconteceu com vcs pô uma semana de alvara programei 2 tds um finalizou e hoje pra toda gp que estava na minha lista que liguei não deu( literalmente) agora o que me resta e finalizar um malte que so resta uma dose depois dormir ninguem merece o foda e que me fodi no td desta semana e hoje tinha que acertar na veia quem tem cu tem medo fui
É ...esse é um perfil de putanheiro ' pos internet ' aquele que tem uma lista de GP´s a quais quer comer em algum momento.
Acho interessante essa idéia, não tenho nada contra.
Mas...essa tipo de lista pode causar esse tipo de frustação quando sem tem um alvará disponivel.
Eu na verdade não tenho nenhuma lista, se tenho disponibilidade de tempo e cash money disponivel monto uma lista na hora com prioridades e vou pesquisando, ligando até achar hehe.....
confeso que tb existe a possibilidade de se frustar tb ...
ai so resta os privê para esvaziar os SACO e ir dormir...hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 18 Abr 2009, 17:46

Igual meu amigo no final do ano, chamei para sair e passar mais tempo na putaria, ele com alvará de 3 dias e só aconteceu "zica", o carro nao saiu da revisao e ficou "estressadinho", foi escalado para fazer hora extra, tudo isso só acontece com alvará na mão :lol:
Praga de mulher existe.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#8 Mensagem por Austim » 18 Abr 2009, 18:45

Rodrigão escreveu:
É ...esse é um perfil de putanheiro ' pos internet ' aquele que tem uma lista de GP´s a quais quer comer em algum momento.
Acho interessante essa idéia, não tenho nada contra.
Mas...essa tipo de lista pode causar esse tipo de frustação quando sem tem um alvará disponivel.
Eu na verdade não tenho nenhuma lista, se tenho disponibilidade de tempo e cash money disponivel monto uma lista na hora com prioridades e vou pesquisando, ligando até achar hehe.....
confeso que tb existe a possibilidade de se frustar tb ...
ai so resta os privê para esvaziar os SACO e ir dormir...hehehhe

Rodrigão.
O Rodrigão tem razão, a internet te da o nome "on line", fotos, TDs, etc. No meu caso, que os alvaras são raros e curtos, ligo paras as meninas, mas se estiver difícil, vou a uma clinica ou privê.

Tenho uma listinha de GPs lindas, gostosas, recomendadas, que um dia talvez, quem sabe, se der, por sorte ou não...eu pegue, mas quem disse que eu consigo segui-la, cacete !!!

A regra do Vamuve esta certa, sexta feira é foda, podem incluir as vesperas de feriado também.
E no domingo, élas somem, vaporizam, com raras excessões.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Esteja sempre preparado

#9 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 27 Set 2023, 13:53

Por isso que é bom ter um plano A, um plano B, um plano C... até o plano Z. E quando acabar o alfabeto latino, continue a lista de planos com o alfabeto grego, alfabeto árabe, kanjis...

Eu tenho uma lista com algo em torno de 10 nomes para tentar marcar um atendimento, mas eu pretendo sempre expandir a lista de favoritas porque muitas coisas podem acontecer com várias delas: Elas podem estar atendendo em outra cidade, estar de férias, ter aumentado o preço sem que eu soubesse, etc..

Outra ação que eu tomo para tentar garantir que tudo dê certo (e mesmo assim nem sempre dá) é agendar com uma certa antecedência. Há uma discussão sobre isso no tópico "Com quanto tempo de antecedência marcar ??" :arrow: viewtopic.php?f=428&t=250593

Link:
🔗

Responder