NÉ por nada nao
mas, acho q esse negocio de interesse depende de mulher para mulher .
desde a mais humilde até a mais chique .
digo isso , pq eu ha uns 8 anos atras , saia com uma gp , do PDC (parque do carmo), ela atendia nos Sheilas ( que ja fecho ), o nome dela é Thais, morena de cabelos encaracolados e olhos castanhos , altura 1,67m, peitos ( esse era o destaque ) grande e duro e natural , foram momentos deliciosos ali. viu .
pernas grossas , unhas e pés bem tratados ....
ela ja tinha me dado um toque q ia parar , e olha q eu era um cliente numero 1 dela . eu chupava a xaninha e tal , só nao fiz anal , tinha até beijos na boca , e ela ficava molhadinha comigo .... tipo eu dava a maior atençao para ela , é uma gatinha ....
Ae vou atras dela , as amigas falam, casou ... pqp , a minha menina numero 1.
fiquei chateado pakas .... pensei qdo eu a encontrar vou rolar um veko nela , derrepente rola um Motel na faixa ..
que nada depois de 1 anos encontro com ela no metro Itaquera , muito simpatica e diferente ela estava .... me chamo no papo com "lembra de mim "
ja tinha até esquecido . ae ela fala Thais .. puts na hora gelei . nao acredito vc ..
ela : é .
maior surpresa da minha vida , ae papo vai papo vem , chamei ela pro pau , que nada ela disse q parou com isso e q nao ia botar galho no amor da vida dela .... e que eu foi uma amizade colorida inesquecivel , mas q passo e só esta nas lembraças boas da vida dela ..
respondi :
- ta certo isso mesmo , mas lembreçe m que qdo precisar de algo estarei por perto ......
Saudades Thais .........
com isso concluo que sendo mulher , GP ou não , elas sao diferentes ..... ou quase , pois estao sempre interligadas em NOVELA, rsrsrsr..