POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Super peituchos naturais......ooooba
Vi aqui no gpguia a menção sobre o peituchos e a qualidade da chupetex desta mina, e fique louco para conhecer. Telefonei, e fui até o local sem amenor cerimonia,

eu já conhecia bem casa

Chegando lá, bom atendimento como sempre, papinho legal, tanto com ela, como com outras gostosas que vi. Vou atirar por lá nas proximas semanas

cair de pau nas carnes novas
Voltemos a Monica, extrovertida, divertida, enfiada dentro de um tubinho insinuante, que definia bem o volume das tetas que eu ia agredir

Fomos para o quarto, tomamos um banho, e a chupeta de proporções bélicas foi iniciada no chuveiro mesmo

, fui literalmente torturado debaixo do chuveiro, sendo que algumas vezes tive que pedir para parar senão eu me acabava ali mesmo
Fomos para a cama, veio por cima, me chupou todinho, dos pés a cabeça, quando nao estava com a boca no pau, estava com ele brincando, numa das maos. Quando percebeu que eu estava louco, encapotou com a boca, e veio numa cavalgada deseperadora, alternando movimento rápidos, paradinhas e movimentos bruscos para me instigar, e percebi que tambem era para ela sentir mais prazer

A gp tem técnica, faz o tipo cavala

, resolvi mudar de posição e a torei de quatro, que visão, corpo branquinho, macio, pele aveludada, nao tem tatuagens, achei show de bola

, depois fiz ela baixar e ficar de bruços, enquanto eu comia aquela xota rosadinha por traz, que delicia

em seguida ppmm para prepara-la para receber uma oral caprixada, adoro chupar bucetinhas cor de rosa

, adorou e retribui com outra xups, agora mais nervosa ainda. Nesta altura já estavamos intimos

e eu pedi para fazer uma espanhola, nem bem terminei o pedido, já estava deitada com os seios a postos, pedindo para eu vir por cima encaixar o pau por entre aquelas tetas maravilhosas, me dizendo que queria que eu esguichasse no seu rosto. Só de ouvir tal proposta, fiquei maluco, tirei a borracha e começcamos....cambada

gozei feito louco, lambuzando o pescoço e o rosto daquela mulher fantastica.
Novo banho, voltamnos para cama e ela pediu novo ppmm, disse que adorou o jeito que a peguei, e percebeu que eu gosto muito desta posição, endureceu a vara na xuposa atômica, encapotou e posicionou-se de pernas entre-abertas me aguardando............fui com tudo, e quase me acabei

, quando ela percebeu que eu ia capotar na reta

rapidamente tirou rolou sobre mim, desencaixou, tirou o latex e engoliu a toda, terminando na boquinha, surpreendente, que combinação de menina linda, experiente e devassa........quero de novo
rosto 8 - bonita
corpo 7 - gostei do cardapio, pele branquinha, extremidades rosadinhas

e cabelo bem preto
peitoes - 100000000000 vá ser gostosa assim lá em casa, e que espanhola!!!!!
xota 9 - Bom abraço, cheirosa, gostosa de meter e de xupar
rabao 7 - boa visão de quatro, sabe rebolar, é insinuante
xupeta - 1010 nem precisa falar nada
foda 10 - sabe o que fazer, na hora certa, é natural e envolvente, alem de gostar de porra na cara, nos peitos, no pescoço etc.....
anal - Nao usufrui deste beneficio
custo R$ 100,00
Periodo: pouco mais de uma hora
fone da DEVASSA: 9604-5414
Retorno: Já marquei outra foda para quinta-feira