GAROTA
Nome - Luana
Localização - Bhte / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes, duros e rosados!
Oral sem capote - Nao
Finaliza oral - Nao
Beija - Nao
Faz Anal - Nao
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 200,00 1,5 horas
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 1 - só choquinho
Seios - 1000 (os melhores que já chupei!)
Bumbum - 9
Oral - Não quis
Normal - 9
Anal - nao fiz
RELATO
Estava vendo as fotos no puroextasebh.com e me apaixonei com os seios rosadinhos....

Notei que havia 2 garotas com o mesmo telefone, e ao ligar descobri que uma tal de Carla "agencia" essas garotas. Ela me disse que uma é liberal e a outra iniciante (no caso a Luana é iniciante) e que ela era muito bonita, igual às fotos. Resolvi arriscar!

Primeiramente rolou uma decepção! Ao chegar no Sunny e ligar para a Carla confirmando o quarto ela me disse que a garota iria atrasar... e nessa brincadeira fique 1 hora esperando no motel!! Liguei para a Carla diversas vezes e ela me pediu mil desculpas, dizendo que iria pagar a hora excedente... e disse que esperasse que ia valer a pena! Pensei: Quem ta no inferno abraça o capeta!

Mas assim que a garota chegou e eu abri o portão elétrico do motel.... cara, foi que nem filme! Primeiramente foram reveladas as pernas... depois as ancas largas e a cinturinha fina.... os seios... e o rostinho lindo!!! Valeu demais esperar a perva! Me apresentei e encaminhei ao abatedouro!

Papinho padrão pra quebrar o gelo... ela disse que era iniciante, que faz pela grana, que era a 3ª vez que fazia (papai noel existe) o básico...rs...
Vamos ao fight! Achei meio ruim a falta de beijos (principalmente pq ela é bonita) e como ela nao faz oral sem camisinha, preferi nem fazer! Coloquei ela peladinha na cama e comecei a chupar aqueles peitos lindos e rosados, e depois parti pra bucetinha (raspada e rosa também, que nem chiclete de morango! delícia demais a bucetinha dela!). Depois de lubrificar a xaninha encapei o guerreiro e comecei um PPMM delicioso, olhando aquela carinha linda dela!! PPMM, franguinho assado, depois ela veio por cima com aqueles peitões balançando (delicia), depois de costas, de ladinho, e o guerreiro despejou suas lágrimas na camisinha.....
como já estava com o alvará atrasado, apenas descansei uns 10 minutinhos e me despedi da GP...
Acho que ela ainda vai crescer bastante na profissão! É linda, gostosa, tem os seios mais lindos que já vi (originais), tem só 19 aninhos...
Falta beijar e chupar sem camisola!
Recomendo aos que gostam de ninfetinha bonita e inexperiente!
Tenho alguns TDs sonegados que prometo postar em alguns dias! Um abraço a todos!
Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 13/08/07)