Primeira Postagem
Boa noite a todos como de costume.... primos e primas, sonegadores (que alias, sao muitos nessa cidade ::basta:: ) e curiosos de plantão que nos acompanham em nossos relatos aqui no GP guia... sem muita enrolação, vamos ao que interessa :twisted:
Nome: Alicia (Nome de guerra, no pagamento via pix constava o nome de isabela emili )
Rosto: Beleza mediana, não diria que é feia e que tambem não é uma deusa, mas da pra andar de mãos dadas no shopping de boa hahaha
Corpo: 1.60 de altura +/-, com algumas tatuagens pelo corpo, peitos pequenos e firmes e um bumbum grande e durinho, ela ja teve...
Última mensagem
Eu saí com ela umas 3 vezes... Acho que foi o dia, ela parece ser bipolar, mas não tenho do que reclamar da garota, me tratou bem e quando começou a falar uns assuntos sem nexo (pedindo dinheiro emprestado, história triste e que fazia tal coisa a mais por um valor diferenciado) tem que sempre ficar esperto com puta, acabei cortando logo e em breve postarei alguns TD's de desbravamento que fiz aqui em Jacareí :twisted: