Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Campeonato carioca de Gang bang

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Campeonato carioca de Gang bang

#1 Mensagem por Mirko » 10 Mai 2007, 22:47

Saiu hoje em uma coluna no "O Globo", era só o que faltava:

"Chovendo Homem"

"Às vésperas do Pan e com o Papa em território nacional, as atletas sexuais da cidade disputam hoje, no Hotel Ibiza, no Centro, o segundo Desafio Carioca de Gang Bang. Ganha a mulher que, err, bem, conseguir fazer sexo com o maior número de parceiros. Eles ficam em fila indiana esperando a sua vez de entrar em campo. Quem luta pelo bicampeonato é a professorinha Marise, que se relacionou com 39 homens na última etapa"

Me passam algumas coisas pela cabeça:

Alguém participou da primeira etapa?

Tem umas pervas pagando um que nem aqueles filmes americanos para animar a galera?

A Marise é gostosa?

O swing nesse hotel Ibiza é de alto nível?

O mundo está perdido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 11 Mai 2007, 06:39

http://www.ibizahotel.com.br

http://fantasiasdecasados.weblogger.ter ... /index.htm (tem foto das favoritas)

Particularmente, não gosto de casas de swing e senti cheiro de marketing forte na coluna do O Globo (duvido que elas transem com qualquer um nesse gang bang, o que deveria ocorrer por definição). Além disso, uma garota transar com 39 homens não é muito, outras já transaram com bem mais: http://en.wikipedia.org/wiki/Gangbang

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 11 Mai 2007, 08:03

Que 39 é mole eu sei, se não me engano tem uma por esses dias que vai dar para 1000 em sequência, mas daí a sair no Globo uma notícia dessa...

Isso sem falar que algusn domingos atrás a revista de Domingo fez uma reportagem sobre o roteiro do sexo no RJ e deram bastante destaque ao estabelecimento.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 11 Mai 2007, 16:24

Mirko escreveu:mas daí a sair no Globo uma notícia dessa...

Isso sem falar que algusn domingos atrás a revista de Domingo fez uma reportagem sobre o roteiro do sexo no RJ e deram bastante destaque ao estabelecimento.
Ah, aí eu concordo, o mundo tá perdido mesmo :)

Se não me engano, quando a Manhattan inaugurou, saiu também uma nota numa coluna no Globo. Aquela reportagem de duas páginas que eles fizeram num domingo sobre os fast-sex no centro também tava bem completa (principalmente com os papeizinhos de propaganda).

Deve ter um monte de putanheiro naquela redação. Se bobear, tão até lendo a gente agora :)

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gang Bang

#5 Mensagem por Sam Body » 14 Mai 2007, 00:26

Caros Amigos Foristas,

Acabei de visitar o blog indicado acima e fiquei bastante curioso, aliás curiosíssimo ! Me parece que as garotas que disputaram o cobiçado troféu são muito gostosas. Pelo menos é o que deu pra ver nas fotos das tais de Alice e Marise, a que venceu a disputa. O problema é o contingente de pessoas que participou e que vai participar das próximas etapas. Particularmente, começo a ficar interessado a ir, o único porém é encontrar um conhecido nessa meteção toda, já pensaram ? De repente aparece seu vizinho de pau duro querendo enrabar a mesma garota que você. É meio broxante, mas tentador. Não esbarrar com o vizinho, óbvio, mas experimentar essa aventura hedonista. Outro problema, também, é dar uma desculpa para se ausentar nesse dia. Tem que ser uma história muito bem convincente, senão minha cara metade não engole...O jeito é esperar pra ver.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 20 Mai 2007, 17:56

estressado escreveu:Deve ter um monte de putanheiro naquela redação. Se bobear, tão até lendo a gente agora :)
Matéria sobre a produtora "As Brasileirinhas" na revista de Domingo. Detalhe, matéria de capa novamente.

Pedimos para o forista do Globo se apresentar :?:

Link:
🔗

Responder