POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Regularizando TDs..
No dia 23-24... tava na véspera do Natal, aproveitei a passagem por CWB pra degustar de uma guria da região! Afinal, eu sei que em CWB tem muita GP boa...
Procurando nos sites, vi a Mirela, fiquei louco com seu corpo e logo liguei e marquei.. Ela disse para ir té a casa dela (no endereço que o amigo de cima escreveu, se não me engano).
Cheguei lá, conheci ela e mais duas amigas dela... decidi por ficar com ela mesmo.
Combinamos 1hora por R$150,00 com aquele papinho de "anal tem que ver"... Pois bem, fomos até o quarto... é bom que se registre que a casa é bem estruturada, suítes boas, camas, ao menos para mim, confortáveis e com garagem (não precisa deixar na rua).
Trocamos um papo ligeiro e logo começamos um namoro muito quente, estou certo que eu e a Mirela nos entendemos muito bem na cama. Tirei sua roupa e percebi que seu corpo é como nas fotos. Adorei. Beijei seu corpo inteiro, estacionei um pouco em seus belos seios e logo fui em direção a bucetinha...raspadinha e limpa, iniciei um oral, ela se excitou muito, e não foi fake, pois sua barriga contorcia como toda mulher que está se enxarcando sabe fazer... quando ela não aguentou mais, namoramos mais um pouco e foi sua vez de retribuir.
Camaradas, ela iniciou um oral digno de nota 10, muito competente. A certa altura tive que pedir que parasse para não gozar tão cedo, entre alguns beijos ardentes e oral, pedi para encapar e ficar de bruços... contemplei aquela mulher deitada e logo deitei em cima dela.. regado a muitos beijos meti com força até gozar.
Essa guria ficou enxarcada, mas não tanto quanto eu... tava derrubado, acabado, sem nenhuma gota de força! Ficamos deitados um pouco, conversando e depois tomamos banho juntos...
Foi apenas esse round, e durou mais ou menos 1h e 1/2...
Resumo
R$150,00 (não pedi anal, não precisou)
Notas:
Compahia: 8, agradável
Corpo (Geral): 9. Exatamente como gosto, magra.
Seios: 9. Pequenos, durinhos e muito gostosos.
Bunda: 9. Pequena, durinha... ô delicia.
Rosto: 8. Tem uma leve diferença do site, mas, ao meu gosto.
Oral: 10. Não sei se é regra, mas como a deixei extremamente excitada, ela caprichou no serviço.
Vaginal: 9. Quente e com lubrificação natural.
Recomendadissima. Gostaria de repetir, mas não sei se o farei, pois minhas visitas a Curitiba pedem por novas garotas.
Edit:
Link:
http://www.041vip.com.br/mirela.htm
Tel: 41 9611-5148