TD realizado ontem dia 30 de abril de 2007.
Tinha ligado na semana passada para essa GP, e gostei do papo dela ao telefone.
Ontem liguei e marquei de buscá-la em casa (mora no Caiçara - perto da Newton) as 22 horas.
Cheguei dei um tok no celular e ela desceu, gostei do visual tava muito bem vestida, com os cabelos bem cuidados, esmalte vermelho, um baton bonito e gostoso. Entrou no carro e pediu para sair rapido. Rodei um pouco e parei para testar, chamei pro beijo, ela correspondeu. Papo no caminho para a toca do tigrão. Chegamos na garagem mesmo, chamei pro sarro, aceitou mas ficou grilada de chegar alguem.
Subimos fomos pro quarto, fui tirando a roupa dela, chupando os peitos, levei pra cama e continuei a chupar os peitos, fui descendo devagar até chegar na bucetinha, caráio já tava toda melada. Então mandei vir pro 69 e a perva chupa bem demais.
Pedi para colocar o capotex e cavalgar de frente, depois de costas. Dedilhei o cuzinho, então ela disse, será que eu aguento voce comer meu cuzinho??? Botei na posição D4 e mandei ver, entrou beleza, pica acomodada ate o talo, fiquei bombando de leve, depois ritimado. Ela gemendo e dizendo que tava doendo, que ia gritar, que não tava aguentando ( Tudo jogo de cena ), entrei no joguinho dela..........botei ela de bruço, tapei a boca dela com a mão, e meti a vara de conforça até o choro do guerreiro.
Banho para recompor, agua para resfriar o radiador, e ficamos de papo..............comecei a passar a mão na bunda dela...........estava deitada de bruço........ela começou a manipular o junior, boquete manero...........capa no amigão e mandei ficha no papis and mamis...........como tava meio desanimado..........tirei o capote e mandei chupar......... o primeiro jato foi na garganta que a vadia até engasgou (ela tava deitada e eu de joelhos por cima).
Final do figth ficamos conversando bastante, depois fui levá-la em casa.
GP é Morena, cabelos pretos na altura dos ombros.
26,27 anos - altura 1,62 - 55 kilos
Notas:
Rosto..................7
Corpo.................8
Seios..................7
Bumbum.............7,5
Simpatia.............10
Higiene...............10
Beijo..................7
Oral...................10
Vaginal...............7
Anal...................8,5