Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luciana (Nãofiqueso)
R$ 100,00 - Telefone: 9348-7067

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Luciana (Nãofiqueso)

#1 Mensagem por tigrãobh » 01 Mai 2007, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 30 de abril de 2007.
Tinha ligado na semana passada para essa GP, e gostei do papo dela ao telefone.
Ontem liguei e marquei de buscá-la em casa (mora no Caiçara - perto da Newton) as 22 horas.
Cheguei dei um tok no celular e ela desceu, gostei do visual tava muito bem vestida, com os cabelos bem cuidados, esmalte vermelho, um baton bonito e gostoso. Entrou no carro e pediu para sair rapido. Rodei um pouco e parei para testar, chamei pro beijo, ela correspondeu. Papo no caminho para a toca do tigrão. Chegamos na garagem mesmo, chamei pro sarro, aceitou mas ficou grilada de chegar alguem.
Subimos fomos pro quarto, fui tirando a roupa dela, chupando os peitos, levei pra cama e continuei a chupar os peitos, fui descendo devagar até chegar na bucetinha, caráio já tava toda melada. Então mandei vir pro 69 e a perva chupa bem demais.
Pedi para colocar o capotex e cavalgar de frente, depois de costas. Dedilhei o cuzinho, então ela disse, será que eu aguento voce comer meu cuzinho??? Botei na posição D4 e mandei ver, entrou beleza, pica acomodada ate o talo, fiquei bombando de leve, depois ritimado. Ela gemendo e dizendo que tava doendo, que ia gritar, que não tava aguentando ( Tudo jogo de cena ), entrei no joguinho dela..........botei ela de bruço, tapei a boca dela com a mão, e meti a vara de conforça até o choro do guerreiro.
Banho para recompor, agua para resfriar o radiador, e ficamos de papo..............comecei a passar a mão na bunda dela...........estava deitada de bruço........ela começou a manipular o junior, boquete manero...........capa no amigão e mandei ficha no papis and mamis...........como tava meio desanimado..........tirei o capote e mandei chupar......... o primeiro jato foi na garganta que a vadia até engasgou (ela tava deitada e eu de joelhos por cima).
Final do figth ficamos conversando bastante, depois fui levá-la em casa.

GP é Morena, cabelos pretos na altura dos ombros.
26,27 anos - altura 1,62 - 55 kilos
Notas:
Rosto..................7
Corpo.................8
Seios..................7
Bumbum.............7,5
Simpatia.............10
Higiene...............10
Beijo..................7
Oral...................10
Vaginal...............7
Anal...................8,5
presentinho.........100,00
Local.................Toca do tigrão

Telefone atualizado.
Número antigo: 9245-5653
Número novo: 9348-7067
(Tricampeão - 29/06/07)

-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 04 Jun 2007, 18:29

tigrãobh escreveu:Oia cara, eu estive vendo as fotos neste fim de semana, essa Luciana que eu comi é outra, as fotos dela não estão mais lá. Esta Luciana que tá aí é outra GP.
Mais uma que purpurinou depois que você comeu? Ou você está assombrando as pervas ou então está montando apartamento pra elas e as tirando da vida.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Luciana

#3 Mensagem por tigrãobh » 29 Jun 2007, 16:23

Que nada amigo. Se fosse para montar ap para alguma GP te garanto que não seria esta.
Eu montaria para uma cujo nome começa com "C".
Esta já tá de volta com telefone novo : 9348-7067.
Fvr corrigir no tópico.
Puta nao aguenta muito tempo sem grana facil, logo....logo, elas voltam.
Fui !!!!!!!!

Link:
🔗

Responder