PODE PARECER CONTRADITORIO, MAS PARA MIM SEXO É INVESTIMENTO.
Depois que começei minha vida sexual, em torno dos 15/16 anos nunca fiquei um longo periodo sem sexo, acho que o maximo se aproximou de uns tres meses, atualmente tenho 46 anos, união estavel a vinte anos, em um determinado momento ha cerca de cinco anos a coisa caiu no tedio, tava ruim para ela e ruim para mim, chegamos a nos separar, voltei a biscatear, cheguei a ter amante fixa, putanhei um bocado, ate me achar.
Creio ter encontrado o equilibrio, voltei com a parceira/esposa, mas continuo a biscatear e é bom, mas porque que é investimento????
No meu caso por exemplo, meu trabalho é criativo, parece incrivel no dia seguinte que dou R$ 150,00/200,00 para uma "BOA GP" ganho isto facil com o acrecimo de produção pessoal. Sem sexo fico irritadiço, sem criatividade, dificuldade de me relacionar, raciocinar, negociar, dormir, ou seja é vital para mim e mais uma coisa o relacionamento sexual com a parceira fixa tambem melhora, a diversidade sexual me faz bem.
Li recentemente uma materia, não me lembro em que revista, sobre o sexo, mais especificamente sobre a famosa "rapidinha", dizia que os efeitos mesmo de uma "rapidinha" tanto do ponto de vista piscologico como organico são bastante significativos. É a força do contato fisico.
Conclusão, se voce não tem parceira fixa ou eventual, não esta com toda esta grana para fazer uma "free" de duzentos, faça uma de "prive" de vinte, o "investimento" quase sempre compensa, o dinheiro gasto com sexo de tão maldito que é tem que ser sagrado.
ESTE TOPICO FICARIA MELHOR SE FOSSE UMA ENQUETE