Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kakau ( sexminas )
R$ 150,00 - Telefone: 9683-6434

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Kakau ( sexminas )

#1 Mensagem por xoxoteirodebh » 08 Mar 2007, 01:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns telefonemas sem sucesso , consegui marcar com a perva , a peguei na Silviano brandao , qdo chegou perto do carro , pensei , humm que delicia de loirinha , do jeito que gosto , magra , bem vestida , tava muito gostosinha , no site diz ter 26 anos , mas apesar de ser bonita , parece ter seus 30 aninhos....heheeee !! Papo legal ate o motel e , vamo que vamo , sarrinho e tal , tirou a roupa , dai começou algumas decepçoes , putz galera , e estrias demais em todo corpo , tem uma carinha lindinha , gatinha mesmo , mas no conjunto , a perva ta bem rodada , ou seja , surradinha mesmo , um pouco burocratica , boquete sem capa , mas sem muita emoçao , fraco , nao gostei , celular tocando e a perva parando pra atender , mesmo eu pedindo que nao atendesse , pelo visto era o marido ou a marida....rsss , com muita dificuldade entramos na hidro , pois tava amarrando , dizendo que iria molhar o cabelo , rolou mais sarrinho na hidro e chupadinhas nos peitos cheios de estrias , e ficou regulando o tempo e as mamadas no peitinhos cheios de estrias....heheee , pode uma coisa desta , puta com estas frescuras , haaa .

Rosto: 8
Peitos: 6 ( rosinhas , mas estrias pra carai )
Bunda : 6 ( bonitinha , mas tbem estrias pra carai )
Oral : 4 ( sem capa , mas sem empolgaçao )
Buceta : 5 ( rosinha , mas bem surrada e greluda a perva....)
Beijo : 4 ( muito devagar )

Valor/Tempo : 150 pratas de 23:30 ate 02:30 hs , mesmo assim pq eu fiz uma ginastica pra segurar a perva ate este horario , pois ficou regulando cada minuto , sueiiii....heheeeeeeeee

Bom , tai , nao recomendo , tem melhorzinhas por ai...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kakau

#2 Mensagem por xoxoteirodebh » 15 Abr 2007, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem putanheiros , disse que nao repetiria e tbem nao recomendava , mas para minha surpresa qdo menos esperava nao é que a perva me ligou , pois é , a perva me ligou convidando pra um PG , ai tbem nao perdoo , me oferecer buça , nem pensei duas vezes e fui la , imagino que ela deve ter lido aqui meu relato , sei la !!! Repeteco na certa.....heheeeeeeeeeeeee , melhorou o desempenho do boquete , sem capa é claro , o beijo e digamos que melhorou tudo......heheeeeeeeeee , dai soquei a vadia de tudo qto foi jeito , ppmm , ladinho , D4 , cavalgada com direito a mamadas igual a um bezerrinho....heheeeee , gozei gostozo com a vadia cavalgando de costas , bom visual..!!

Mantenho as notas com pequenas mudanças....

Rosto: 8
Peitos: 6 ( rosinhas , gostosos de chupar , mas c/ estrias )
Bunda : 6 ( bonitinha , mas tbem estrias )
Oral : 6 ( sem capa , melhorou na empolgaçao )
Buceta : 5 ( rosinha , mas surradinha e greluda....)
Beijo : 7 ( melhorou demais.....rss )

Valor/tempo : 150,00 , isso foi o melhor , pois mudança radical , ficou a minha disposiçao , nao quis nem saber do relogio....heheheeeeeeeeeeeeee

Bem , se ela continuar assim , agora ja da pra recomendar.....heheee

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder