Escuna Erótica
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Escuna Erótica
olá amigos, outro dia estava rememorando o passado, e lembrei de um anuncio no pimp, de uma ideia legal, foi em meados de 2001, era a escuna erotica, um barco cheio de putas e manda ver ao sol e mar, alguem daqui acabou indo, esse passeio acabou??? e quem foi o que achou???? foi bom
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Caralho onde eu trabalho o antigo dono fazia isso aí... o cara até hoje tem uma lancha no litoral, levava no fim do ano alguns funcionários, amigos e até fornecedores pra um dia de farra com muita puta e bebida no mar...
Caralho podia estar trabalhando aqui nessa época! Agora só me aparece escroto fofoqueiro e puxa-saco!

Caralho podia estar trabalhando aqui nessa época! Agora só me aparece escroto fofoqueiro e puxa-saco!

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Bom se a GP dar uma pisada na bola você joga ela para fora da escuna...Dom Braz escreveu:Caralho onde eu trabalho o antigo dono fazia isso aí... o cara até hoje tem uma lancha no litoral, levava no fim do ano alguns funcionários, amigos e até fornecedores pra um dia de farra com muita puta e bebida no mar...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas se os caras forem todos um BOPs... aí já viu... elas pisam na bola eles ainda agradecem e dobram a porra do cache.Pablito Martinez escreveu: Bom se a GP dar uma pisada na bola você joga ela para fora da escuna...![]()
![]()
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww esse negócio, hein?!
Quando?
Onde?
Eu quero!!!
Quando?
Onde?
Eu quero!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
to dizendo que seria boa idéia! kkkkElektra escreveu:Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww esse negócio, hein?!
Quando?
Onde?
Eu quero!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
bom amigos, deixa eu explicar isso melhor..... em 2001 havia um anuncio no pimp, da escuna erótica, lembro-me que na epoca o dono do site era o massari, e ele sabia a estoria direitinho, por que pararam de organizar os passeios, sei que eles sempre anunciavam quem iria a bordo ou seja as estrelas do "cruzeiro".Acho que deve ter sido muito legal, o barco parecia ser legal tambem, ( não era nenhum iate não, uma escuna mesmo), lembrei-me disso outro dia e imaginei que algum forista de hoje participou de um desses passeios no passado..., mas se quiserem organizar de novo, não é má idéia, apesar de que imaginem uma GP ou um BOP passando mal, enjoado, e tome Plasil......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
explica melhor!!!! quando que vai ser isso???
já deixa reservado para mim!!!
outro dia estava conversando com um amigo, ele também acha uma ótima idéia, alguns dias disso ai, POIS os foristas também precisam de férias!!!! putariaday, o pacote poderia ser bem organizado......
TÔ dentro!
outro dia estava conversando com um amigo, ele também acha uma ótima idéia, alguns dias disso ai, POIS os foristas também precisam de férias!!!! putariaday, o pacote poderia ser bem organizado......
TÔ dentro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Prezados,
lembro bem deste anúncio...
Cheguei a ver como funcionava, mas não me empolguei com as pervas em questão disponíveis.
Acabei não indo e tb não conheci ninguém que foi, mas a idéia era muito boa...
lembro bem deste anúncio...
Cheguei a ver como funcionava, mas não me empolguei com as pervas em questão disponíveis.
Acabei não indo e tb não conheci ninguém que foi, mas a idéia era muito boa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos sim... e na hora de partir para o mar deixemos o descunfiado e o Commander.... "vcs vão nadando!" he, he, heeee queria ver a cara dos infelizes!
O descunfiado não vai que com ele só se tiver traveco no meio.
O descunfiado não vai que com ele só se tiver traveco no meio.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
srmadruga escreveu:explica melhor!!!! quando que vai ser isso???
TÔ dentro!
2
DENTRAÇO E AtÉ OS BAGOS...!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Prezados,
Eu imagino a chegada da escuna de volta na marina, com putada e putanheiros a todo vapor, embalados por aquela música: "Que pescá que nada, vou bejá na bôca, vê a mulherada na madrugada ficando lôca..."
E como recepção:
-Aquele batalhão de repórteres da Caras e demais revistas do gênero tirando umas chapas da galera;
-Aquele batalhão de espôsas munidas com seus rôlos de macarrão;
-A comitiva dos programas do Ratinho, Gilberto Barros, SuperPop, etc.;
Sem ter para onde fugir. Realmente ia ser uma coisa linda, muito meiga.
Lamentável! Me incluo fora desta.
Eu imagino a chegada da escuna de volta na marina, com putada e putanheiros a todo vapor, embalados por aquela música: "Que pescá que nada, vou bejá na bôca, vê a mulherada na madrugada ficando lôca..."
E como recepção:
-Aquele batalhão de repórteres da Caras e demais revistas do gênero tirando umas chapas da galera;
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Que visão mais apocalipitica de um simples passeio de escuna...GeneralNetto escreveu:Prezados,
E como recepção: