QUAL O MELHOR LUGAR PARA SE FAZER UM TD.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

QUAL O MELHOR LUGAR PARA SE FAZER UM TD.

#1 Mensagem por zécueca » 23 Fev 2007, 21:01

BLZ GALERA.

EM MINHA ANDANÇA EM PUTEIROS ,EU ME IDENTIFIQUEI MELHOR COM CLÍNICA DE MASSAGENS, POIS GERALMENTE AS GAROTAS SÃO BONITAS E ROLA AQUELE CLIMA MASCARADO(aqui não é puteiro, é casa de massagens )E O CUSTO BENEFÍCIO SãO FAVORÁVEIS.

NOS FLATS QUE EU VISITEI EU NOTEI MUITA MALADRAGEM DAS GPS, POIS ELAS FAZEM AS COISAS DO JEITO QUE LHES É MAIS FAVORAVEL ,(afinal, elas são as suas própia patroa) ALÉM DOS PREÇOS EXORBITANTES DE R$200,00 PARA CIMA ,OS QUAIS NÃO VALE MAIS DE R$ 100,00. NA VERDADE QUANDO UMA GP ME DEIXA MUITO FISSURADO TIPO AMOR A PRIMEIRA VISTA EU ATÉ FAÇO UM ESFORÇO.

NAS BOATES DE VINTÃO QUE EU JÁ FUI, EU GOSTEI BASTANTE DO TD MAS O CLIMA ME TIRA TODO O TESÃO, POIS SE VÊ CADA BICHO BRUTO QUE ME FAZ PENSAR QUE ESTOU COMENDO UM LIXO E EU JAMAIS COLOCARIA O MEU PAU NO LIXO( é lógico que cada um tem o seu ponto de vista, por isso mesmo estou abrindo este topico para uma discursao de ponto de vista dos outros foristas)

GAROTAS DE RUA EU NUNCA FIZ TD MAS ANTES DE SER UM PUTANHEIRO ASSUMIDO, EU TENTEI LEVAR UMA LOIRA GOSTOSA PRA CARAIO NO CENTRAO PRO MOTEL , MAS SÓ TINHA 15 CONTO NO BOLSO SENDO QUE SÓ O MOTEL CUSTAVA 30 REAIS

EM OUTROS TIPOS DE CASA ONDE AS GPS PEDEM CACHE NA CASA DOS 500 PAUS,EU JAMAIS SABEREI POIS NÃO SOU DOIDO DE DAR 500 CONTO PARA UMA GP SABENDO QUE NO MÁXIMO ELA VALE 200 .

É ISSO AÍ POSTE SEU PONTO DE VISTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2007, 23:29

Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=32208

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por zécueca » 24 Fev 2007, 00:25

KARAIO O CARNAGE REALMENTE É UM GP ENCICLOPEDIA
FIRMÃO , REALMENTE NA MINHA PESQUISA EU NAO ACHEI UM TOPICO RELACIONADO,MAS FIQUE AVONTADE SE QUISER UNIR OS TOPICOS BLZ.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4 Mensagem por od » 24 Fev 2007, 13:56

Pra mim os melhores lugares pra fazer um TD são 3:

- Buceta
- Boca
- Cu

Não necessariamente nessa ordem.

Valeu!

Link:
🔗

xxxxpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prefiro Boate

#5 Mensagem por xxxxpaulista » 24 Fev 2007, 20:22

Comecei a minha vida de putanheiro pegando puta na Republica do Libano. Naquela epoca não existia internet e as putarias eram mais de boca a boca (rsss) Enfim porisso acabei subindo na vida da putaria ---saindo do trajeto trash e indo para boates. Embora sejam muito mais caros do que clinicas e acompanhantes eles tem um ar de festa. Pelo menos as que eu frequento. Ou seja, vc vive a ilusão que vc está conquistando uma mulher... que a menina está te dando bola porque vc é charmoso...e geralmente se frequenta em grupo. Uma razão a mais para falar bobagem e rir um pouco.

Mas qdo estou sem grana vou para a clinica mesmo. Prefito aquelas que as moiçoilas se apresentam. Muito pode ser inferidos na maneira como elas se apresentam...se são simpaticas ou mecanicas etc.

Acompanhante ---a unica que me deu tesão de comer era a Hellem Backen que eu conheci numa festa do Gpguia. Mas como ela purpurinou fica para uma outra ocasião.

Link:
🔗

sonoforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por sonoforever » 04 Mar 2007, 14:09

sempre sai com garotas de anuncios de jornais, revistas,
um amigo me indicou o gp , prefio ligar pra puta,