TD realizado dia 18/janeiro/2007..
GP é loira , cabelos nos ombros, olhos azuis, 23 anos, 1,68 altura , 58 kilos, corpo tipo mulherão.. Já disse algumas vezes aqui que prefiro as magrelas, mas de vez em quando é bom variar e pegar uma potranca né.
Bom liguei e combinei de buscá-la, quando eu vi aquela loira caminhando na direção do carro fiquei entusiasmado, tem um corpaço e quando entrou no carro vi que é bonita tambem.
Chegando no meu covil ela já veio enfregando aquela bunda no meu pau, epa a garota tá animada, ja fui logo tirando a roupa dela e a minha e ela partiu pra chupar o meu pau, em pé mesmo. Pedi para deitar e ela continuou chupando, pedi para virar a buceta pra mim e chupei ela num 69, já tava quase gozando, mandei ela botar o capotex no amigão e mandei vara nela com as pernas no meu ombro. Cara a visão do meu pau fudendo aquela buceta é coisa de louco, aí não deu outra leite na borracha.
Fomos para o banho tradicional e repouso , ficamos ali na cama conversando e eu comecei a chupar os peitos dela, e ela começou a acariciar minha pica.
Pica em posiçaõ de alerta máximo, mandei ficar D4 e mandei bala naquela bucetinha ate gozar.
Notas:
Rosto : 9
corpo : 9 ( Pelinhos dourados nas pernas, dá um tesão)
Seios : 8
Bumbum : 10
Simpatia : 10
Higiene : 10 ( Pode chupar tudo limpinho e cheiroso)
Beijo : 8
Oral : 8
Vaginal : 8
Anal : Não fiz ( Mas ela diz que faz a combinar )
Presentinho : 150 ( sem taxas busquei e levei em casa)
Local : Toca do Tigrão.
Link para fotos:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=215
(Tricampeão - 04/02/07)
Link incluído.
(Tricampeão - 04/02/07)