POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24 fevereiro 2007.
Nota: Ela ficou surpresa quando eu disse que havia sómente um TD dela aqui no GPGuia. Ela me disse que eu devia ser o Decimo forista que ficava com ela. Então galera de SONEGADORES vamos postar os TDs, se voces estão sonegando dela, devem estar sonegando de outras GPs
tambem. .
Tinha ligado para ela na vespera de carnaval, porque queria pegá-la no carnaval, ela me disse que ia viajar. Então ela me ligou na sexta-feira perguntando se não queria um PGM, perguntar para o Tigrão se ele quer comer carne. Aceitei no ato e marquei para o sabado a tarde.
Fui buscá-la no bairro Betania e no caminho para meu covil, papo gostoso para quebrar o gelo.
Caracteristicas da GP:
Estilo modelo, 1,70 m altura, 56 kilos, morena clara, olhos verdes claros (lindos nunca vi igual), magrinha (como eu gosto), seios pequenos, cabelos pretos chanel bem cuidados.
Chegando fomos logo para os beijos e amassos, caraca ela tava com um salto alto que eu fiquei uns 2cm menor que ela. E começamos a nos despir e beijos e mais beijos e chupadinha nos peitinhos, e mais beijos ela esfregando aquela bucetinha no meu pau.
Fomos pra cama e mais beijos, lambeção, chupação, e ela iniciou um oral fenomenal, molhado , babado, pena que não finaliza.
Depois de muita chupação, colocou a camisinha no bambino e veio por cima (disse que adora ficar por cima), e cavalgada de frente (fora de série ficar olhando aquele rostinho lindo), cavalgada de costas....., então eu resolvi virar o jogo porque eu tambem gosto de ficar por cima, botei ela deitada sem tirar a pica e mandei ficha, no PPMM, depois levantei as pernas dela e bombei forte com ela na posição frango assado, e a garota gemia e fungava.......quanto mais forte eu metia, mais ela gemeia e fungava, coisa de louco, ai o Tigrão não suportou mais e despejou todo o leite na camisinha.
Pausa para banho e ficamos deitados conversando, e mais beijos......mais caricias, mais beijos, eu me esbaldei porque adoro namorar. Ficamos namorando uns 30 minutos, ai eu pedi a ela para chupar novamente.
Fui prontamente atendido e lá vem outro boquete sensassional, molhado, babado como manda o figurino. Pica em posição de alerta máximo, capotex e mandei ficar de Quatrim, e tome rola e mais rola, e bombei forte até o choro do guerreiro.
Mais um banho pra relaxar e mais papinho na caminha até ela anunciar que tinha de ir.
Vestimos e eu a levei em casa.
Notas:
Rosto .....................10 ( os olhos é um caso a parte ....lindos)
Corpo .................... 9 (Magrinha, do jeito que eu gosto)
Seios...................... 6 (poderia ser um pouquinho maiores)
Bumbum................. 9
Simpatia ................. 10
Higiene.................... 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo....................... 9
Oral......................... 10
Vaginal.................... 10
Anal..........................Não Faz
Presentinho................150,00
Local:....................... Toca do Tigrão.