Visite as Melhores Acompanhantes de SP

despedida de solteiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mfalps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

despedida de solteiro

#1 Mensagem por mfalps » 22 Set 2006, 23:13

Boa a todos!

Sou leitor do GP a tempos mas nunca me cadastrei e agora chegou a hora e preciso de um help seus.

Um grande amigo está para casar e estamos querendo fazer uma boa festa de despedida de solteiro e daí pensei em pedir a ajuda de vocês, mesmo porque sou um pouco novo no assunto, s é que me entendem.

Tenho diversas dúvidas:

- Melhor 1 mulher para cada homem ou mais homem que mulher ou vice-versa? Qual a melhor proporção?

- melhores comidas e bebidas para levar?

- tempo ideal pra uma festa dessa? Se ela acontecer durante a semana (cuidado com esposas) ou final de semana (sem preocupação com esposas)

- sugestões de flats em sampa tb é uma boa idéia.

- filmes e músicas acho que não fazem diferença certo?

- estou esquecendo algo?

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 22 Set 2006, 23:38

Bom, so lembrando, ja que editei a mensagem:recomendações de GPs é terminantemente proibido , por motivos já elencados, e somos cotnra marketing explicito de representantes / associados .

Contudo dicas de como organizar uma despedida, dadas pelos foristas , não indo cotnra o exposto logo acima, são bem vindas. Quem tiver algo a sugerir , fique à vontade...

[s]

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por BetoPuc » 23 Set 2006, 02:36