Visite as Melhores Acompanhantes de SP

despedida de solteiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mfalps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

despedida de solteiro

#1 Mensagem por mfalps » 22 Set 2006, 23:13

Boa a todos!

Sou leitor do GP a tempos mas nunca me cadastrei e agora chegou a hora e preciso de um help seus.

Um grande amigo está para casar e estamos querendo fazer uma boa festa de despedida de solteiro e daí pensei em pedir a ajuda de vocês, mesmo porque sou um pouco novo no assunto, s é que me entendem.

Tenho diversas dúvidas:

- Melhor 1 mulher para cada homem ou mais homem que mulher ou vice-versa? Qual a melhor proporção?

- melhores comidas e bebidas para levar?

- tempo ideal pra uma festa dessa? Se ela acontecer durante a semana (cuidado com esposas) ou final de semana (sem preocupação com esposas)

- sugestões de flats em sampa tb é uma boa idéia.

- filmes e músicas acho que não fazem diferença certo?

- estou esquecendo algo?

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 22 Set 2006, 23:38

Bom, so lembrando, ja que editei a mensagem:recomendações de GPs é terminantemente proibido , por motivos já elencados, e somos cotnra marketing explicito de representantes / associados .

Contudo dicas de como organizar uma despedida, dadas pelos foristas , não indo cotnra o exposto logo acima, são bem vindas. Quem tiver algo a sugerir , fique à vontade...

[s]

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por BetoPuc » 23 Set 2006, 02:36

Ja que o povo esta calado vou dar o chute inicial...
Vc ja sabe o local onde vai levar eles? Se nao tiver certeza qual o local olhe na parte de Hhs e encotros la onde o pessoal faz reunioes vc pode achar lugares bem legais...
- 1 mulher minimo por cara...
- Leva a bebida a comida vai ser outra...(nem em todos os lugares pode-se entrar com bebida).
- A festa entre semana vc pode ajudar muitos com o Alvara...
- Musica vai de gosto... Eletronica e uma boa opcao as melhores sao as vindas da Europa mas se for em uma casa o Dj que vai comandar.
Importante mesmo, e vc fazer o futuro marido, ver na furada que ele esta se metendo, antes que cometa o ato, ele te agradecera no futuro...
Espero ter ajudado..

Se rolar TD nao va sonegar...

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 24 Set 2006, 19:12

Eu acho que o ideal é sempre ter mais mulheres do que homens. Pelo menos uma a mais.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#5 Mensagem por Debyloide » 24 Set 2006, 21:49

Verificar tb se todas as gp´s aceitam trocas entre vcs, para não dar confusão depois. :D :evil: :evil: :evil: :D

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

despedida

#6 Mensagem por marcelofdr » 25 Set 2006, 00:49

O mais importante é levar camisinhas... e usá-las!

E depois postar pra gente.

(se quiser nos convidar pra festa, blz, hehehe)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 25 Set 2006, 08:25

cara, se vc for o organizador, combine certinho os precos. não só com o local em quevai ser a festa. mas tb com os participantes. senão vc vai ter o mico de um tiozinho brigando porque a cerveja custa R$ 10 e no mercado tá R$ 1 ... é sério quem não tá acusoutamos a sair opu ir prta putaria fica uto com esses preços... e tb tem o lance de na hora de ir embora sempre ter alguma diferença pra vc pagar... e normalmente não é pouco...rs

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por BondageNinja » 29 Set 2006, 15:57

Ave

Seja bem vindo mfalps... :D

Bom, você mencionou que é novo no assunto, deixa entender isso: novo no assunto ou novo na idade?

De qualquer modo, um novato encontrará muitas dificuldades em organizar uma festa nos moldes que você deve estar imaginando (deduzi isso pelas perguntas que você fez). Mas isso não é motivo para desanimar.

O mais importante é deixar tudo combinado com as (os) prestadores de serviço e convidados. Neste quesito vale mesmo a experiência, de modo a deixar o mínimo de brexas possiveis para não acontecer furos de última hora.

Tentar arranjar um lugar e recrutar garotas é o tipo de festa mais trabalhosa e com maiores chances de sairem coisas erradas. Para novatos o mais indicado é escolhar uma boate/ou clinica /ou prive e deixar boa parte da organização com o dono/gerente da casa. Em ambos os casos, novamente vale a recomendação de deixar o máximo possivel combinado.

Sobre o que é necessário para a festa o mais importante é ouvir os convidados, tanto sobre questão de garotas como por comida e bebidas. O mais importante é ter o comprometimento de participação. Não adianta programar ter 1 garota para cada 1 homem, se os homens furarem no compromisso; também não adianta programar isso se nem todo homem resolver se aventurar com uma garota (tem homem que pode ir num evento destes somente pelo social...)

Sabendo quantos homens vão, e sabendo quantos homens estarão interessados em fazer um TD, o ideal é programar um número de garotas um pouco maior que interessados, mesmo porque o futuro casado pode até merecer um mini harém. :D

Sobre o tempo de festa, o ideal é também verificar a disponibilidade dos convidados. Arranjar um alvará coletivo também é providencial (por exemplo, se forem amigos do trabalho, pode se arranjar um congresso, um workshop, etc...).

São algumas dicas iniciais. Se for agrado e estiver interessado, podemos passar mais dicas.

Abraços

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 29 Set 2006, 16:25

Desviando um pouco do assunto do tópico, pensei agora no que poderia ser o meu próximo emprego. Coordenador de despedidas de solteiro ou algo parecido. Quantas pessoas não iriam requerer esse tipo de serviço :?: A pessoa entra em contato com esse coordenador e pronto, esta ai a sua despedida de solteiro, sem encheção de saco. Bastava ter contatos com umas pervas, facilidade para arranjar alguns locais espalhados pela cidade para facilitar o acesso a todos e os comes e bebes. Acho que vou por isso em prática....... mais fácil que abrir um puteiro ou coisa parecida............Isso se já nao houver gente trabalhando nisso.

Link:
🔗

mfalps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mfalps » 04 Out 2006, 22:50

Valeu mesmo pelas dicas galera.

BondageNinja: novo no assunto.

Um breve relota da pior despedida de solteiro do universo rsrsrsrsrs (só rindo para não chorar)

Tudo combinado com o pessoal e decidimos por 1 homem para cada mulher. Mulheres contactadas, local reservado, horário inicial e provável horário para acabar também só faltando comprar os comes e bebes para levar ao flat.

Duas noites antes da festa o noivo (uma anta por sinal) pede para a futura esposa pegar uma foto no e-mail aberto dele. Resultado: ela descobriu tudo :shock: quase que não tivemos casamento isso sem falar que a mulher espalhou a notícia para todas as esposas de quem estava no e-mail

Nunca ví tanta merda num lugar só. :?

Bom, devo dar uma passadinha lá no Solid para cumprimentar o aniversariante e prometo para logo pelo menos um TD pra galera com uma das minas da quase-festa que estou louco por ela.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Out 2006, 02:34

Detalhe que foi esquecido : todos os participantes da festinha devem ter um endereço de e-mail exclusivo para putaria ... tsc, tsc, tsc

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por sonolento soneca » 05 Out 2006, 14:19

mfalps escreveu:
Duas noites antes da festa o noivo (uma anta por sinal) pede para a futura esposa pegar uma foto no e-mail aberto dele. Resultado: ela descobriu tudo
](*,) #-o ](*,) #-o #-o ](*,)
mfalps escreveu: ... quase que não tivemos casamento isso sem falar que a mulher espalhou a notícia para todas as esposas de quem estava no e-mail

Nunca ví tanta merda num lugar só. :?
](*,) #-o ](*,) #-o #-o ](*,)

Link:
🔗

mfalps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mfalps » 05 Out 2006, 23:27

Gringo Aposentado escreveu:Detalhe que foi esquecido : todos os participantes da festinha devem ter um endereço de e-mail exclusivo para putaria ... tsc, tsc, tsc
é por isso que eu fiquei de fora do rolo 8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#14 Mensagem por marcelofdr » 06 Out 2006, 00:22

A pessoa entra em contato com esse coordenador e pronto, esta ai a sua despedida de solteiro, sem encheção de saco. Bastava ter contatos com umas pervas, facilidade para arranjar alguns locais espalhados pela cidade para facilitar o acesso a todos e os comes e bebes.
Faltou dizer que vai providenciar vários modelos de alvarás!!!!
Precisa de um sócio???

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 07 Out 2006, 01:26

Vendo a desgraça que foi a tentativa do evento, acho que a minha idéia não seria de uma total inutilidade.

Link:
🔗

Responder