Primeira Postagem
Saudações, quem escreve é SrgtPincel. Hoje estive no centro de Fortaleza para conhecer um novo local situado na Rua Senador Pompeu, número 1240A. O ambiente se mostrou limpo, bem organizado e conta com a presença de jovens simpáticas.
Fui atendido por uma moça chamada Ana, jovem, de estatura baixa aproximadamente 1,40m e aparentando ter no máximo 25 anos. O valor acordado pelo serviço foi de R$70, e o atendimento, sem exagero, foi impecável. Ana demonstrou cordialidade, profissionalismo e soube conduzir tudo com naturalidade, deixando o ambiente confortável e a experiência bastante...
Última mensagem
Passei lá sábado 17/05
A estrutura é boa mas em termos de mulher é bem fraco , única que me atraiu foi a Mikaelly , morena pele escura , magrinha peito pequeno e bunda grande .
70 reais vinte minutos, optei por quarenta minutos.
Banho tomado fomos pra cama , me chateou um pouco ela não permitir eu dar línguada no clitóris e no cuzinho dela , mas td bem .
Ela fez um mix de boquete com masturbação que me agradou bastante não vou mentir . Em seguida ela cavalgou minha pica de costa pra mim . Gozei com essa posição por competência dela . Tentei jogar conversa fora com ela até acabar o tempo...