Salve gente boa !
Quero dizer brevemente que acho esse site de foder, excelente trabalho, apesar deste ser meu primeiro post, sempre li os relatos e agora que a vida ta melhor resolvi cair na putaria de vez.
Procurei por essa menina no fórum, mas não achei nenhum tópico sobre ela, então ai vai, espero que eu não faça merda no primeiro post

TD realizado na última sexta-feira dia 11 de Agosto.
Completamente desatualizado fui no google e procurei por sites de acompanhantes por aqui, achei vários, como tem site novo, na minha época era só o Classisex.
Uma das novas garotas se chamava Shayany, morena, peitos médios, cara de safada, parecia uma boa pedida. Liguei.
Ela tem uma voz de tele-sexo massa, me deixou curioso em conhecê-la. Me atendeu legal, passou o preço tabelado, chorei um desconto, não rolou, disse o que fazia e principalmente o que não fazia, achei justo e marquei, 100 reais por uma hora, com direito a quase tudo, menos o rabicó.
Ela disse que morava ( trabalha ) num apê perto do Largo da Ordem, na Duque de Caxias, não lembro o número, um predinho logo abaixo do bar do Torto ( que alias descobri também que ali em cima tem um inferninho, mas esse vou conferir outro dia ). Achei fácil, parei o carro no estacionamento logo na frente e toquei o interfone.
Me identifiquei, abriu a porta, sem porteiro, subi a escada e lá estava ela me esperando de porta aberta.
Ela corresponde com as fotos, tem um rosto muito bonito, cara de safada mesmo, corpo mediano, longe de ser ruim, mas também não é uma deusa, totalmente comível.
Satisfeito e já passado o ímpeto de fugir caso fosse um dragão, subi com ela. O local é mega limpo e clean, uma salinha de espera com mais 2 meninas, uma com cara de ninfeta, bem alegrinha e uma loira que diz que tava no site também, mas não lembro de ter visto, estilo mulherão, bonita também. Fomos pro quarto, tudo limpo e arrumado, até demais, nessa hora não tem como negar, com certeza é agência.
Começamos nos beijando, passando a mão, aquela coisa. Ela tem um corpinho durinho e gostoso, não querendo dar uma de deslumbrado, mas acho que rolou uma química, porque o ritmo começou a aumentar exponencialmente.
Quase arrancou os botões da minha camista, tirou toda a minha roupa ( e ela vestida ) e já pagou um bola-gato pra mim que foi no mínimo memorável.
Ela manda bem, não é uma deusa do sexo oral, mas faz o trabalho bem feito. Ficou ali uns 15 minutos, mandei colocar a camisinha, ela de um jeito bem legal colocou a camisinha com a boca e montou em cima de mim.
Como ela estava de saia, só levantei a saia, afastei a calcinha e o bicho entrou manso e liso, sem muita dificuldade.
Ela cavalgando é um espetáculo. Geme alto, rebola e dáva umas sentadas fortes no meu pau. Abri a blusa dela, baixei o sutiã e comecei a chupar aqueles peitos. E que peitos massa, nada muito grande, nada muito pequeno, tamanho certo e com consistência agradável.
Do jeito que estava foi, sexo apressado, selvagem, ela semi-vestida e ainda de botas, curti.
Pausa pra descansar, fomos para uma ducha. O banheiro é fora do quarto, no corredor, o que é meio tenso porque tem outro quarto e arrisca vc dar de frente com um cara pelado na mesma situação que você.
Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha não lacrada ( mas limpa ), chuveiro pelando de quente, quase tostei, mas para um banho tcheco ta valendo.
Voltamos, um papo neutro, como vai a vida, vai chover hoje, e eu lembrando o junior que tinha horário a cumprir, vamos nessa para o round 2.
Dessa vez peladinhos, novamente uma chupada massa, camisinha e vamos relembrar o kama-sutra.
Papai e mamãe, frango assado, de quatro, ela manda bem em todas as posições, geme massa, sem parecer falsa, acho que estava se divertindo também.
Ver ela de quatro com aquele bundão pra cima até me deu uma vontade de comer aquele cuzinho, mas não tinha mais o que gastar e preferí nem me arriscar a tentar convencê-la.
2 round completo, tudo beleza, ambos suados, paguei e vazei.
Fotos
http://www.vipman.com.br/shayany.php
http://www.classisex.com.br/shayany/shayany.html
Notas
Rosto: 8 ( cara de safada me deixa louco )
Corpo: 6,5 ( tem uma barriguinha, mas no conjunto é massa )
Fight: 7,5 ( com louvor, não é uma deusa, mas ta cumprindo direitinho o papel ).
Oral: 8 ( é bem divertido )
Valor: R$ 100,00 redondo
Custo-benefício: 7,0 ( vale a pena, deve ter coisa melhor com certeza, mas ta dentro do esquema e vale pela experiência).
Regards !