Caros Kamaradas.
Estava eu no chat do UOL semana passada e puxei papo com a guria que lá informava que era GP. Peguei seu msn mimi_****** (fui pela mesma autorizado a informar o msn) após alguns papos por meio do msn, fotos recebidas e uma ligação telefônica resolvi desbravar para informar aos comparsas.

Marcamos na terça última no Largo da Ordem(estou sem carro

Logo de cara gostei do que vi, a guria comportada nada de roupas extravagantes e tem uma beleza diferente a qual me agradou logo de primeira, deve ter mesmo uns 18 anos como falou e deve ter 1,70 por ai de altura.
Bom no quarto foi beijos e mais beijos estilo namorados mesmo, depois de algum tempo entre beijos abraços e amassos fui descobrindo o corpo(magra gostosa, seios medios-pequenos, tri firmes, gostosos e ótimos de chupar). Na cama o clima sensual e de namoro continua(gosto assim) pelados começamos beijos e não resisti e cai de boca na sua xana, boa de chupar, tava eu inspirado pelo seu gemido nada falso e sentindo que podia ela gozar assim foi com dedadas e tu e ali ou ela gozou ou é muito boa atriz... bom depois começou ela o oral sem capote muito bom com calma e tranquilidade, estava quase gozando mas a mesma informou que não podia assim(uma pena por sinal)...
Dai veste-se o capote e ela vem por cima muito bom apertada(sem KY) que não resisto e gozo assim mesmo rápido demais... pausa ... banheira beijos dedadas camisinha e dentro da banheira segundo roude mesmo mas algo não estava muito confortável para mim devido ao meu tamanho.
Cama novamente rolou uma preliminar light uma metidinha básica ai queria explorar propus o anal que já tínhamos combinado OK bom sinal mas no final não rolou comigo(porra azar do caralho) não tinha jeito, sei lá não ia mesmo nem com KY generico ou tal, continuei na xaninha de quatro de frente deitado até o grande final ela por cima.
Finalizando: ficamos 2 horas, sem estresse do celular(só o meu ...rs patroa é fogo

Notas:
local - 8(trinta)
rosto - 8,5
corpo - 9
peitos - 8(pequenos mas durinhos - Fura os zois)
bunda - 8
xana - 9,5 passou com louvor
beijo - 10
oral - 7 não finalizar quase roda
anal - sem avaliação mas diz que rola
preço: R$ 100 - tava combinado 1h e meia mas ficamos mais.