Olá caros, por uma semana soneguei dois TDs mas vou relatar agora.
Eu já havia saído com a Bruna sozinho, e também sai com a Ágatha. as duas ficaram na pilha dizendo a gente é namoradinhas, vamos sair juntos coisa e tal.
Só que a grana pega um pouco né? fiquei protelando até quarta (5/04) o que vcs pensaram? dia de pagto. rs... acertaram.. fui lá.
a parte ruim foi encarar a agencia da brasilio que não é grande coisa... (aquela câmera no quanto de deixa puto!) por outro lado os TD foi bom. aliás muito bom.
comprovei as duas se curtem mesmo e têm muita afinidade...rs
- só pra ser justo, não sei se isso deve ao fato de ela atederem juntas a bastante tempo ou ao fato de derepente ser mesmo namoradinhas... (outro dia um colega daqui, disse ter visto as duas de malho no meet) não vou mais lá não posso confirmar.
o fato é que o TD foi legal, duas horas (que foram bem menos tempo...rs) bem aproveitadas...
não vou entrar em detalhes de notas porque já tem posts delas aqui dizendo isso..
mas dou nota 9 pro TD como um todo.
http://www.modelovip.com.br/modelos/259brunaaghata.htm
é isso.
ps. recomendo ir lá no início da tarde. a agencia fica lotada de noite e é um saco esperar quarto com aquela pora da camerazinha....
(acho que fica alguém lá dentor olhando e rindo dos otários que estão esperando...) kkk