Visite as Melhores Acompanhantes de SP

leticia - Larissa ? - Classisex
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

leticia - Larissa ? - Classisex

#1 Mensagem por cururu » 07 Abr 2006, 13:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros.

http://www.classisex.com.br/leticia/leticia.html
Cuidado com esta garota. Trata-se de uma bela enganação.
Garota bonita, local de boa qualidade, preço na faixa do mercado R$ 150 por hora e meia, lá vamos nós em mais uma aventura putanhesca.

Paga-se um mico na portaria do flat - Sangelo Sampaio com Pe. Agostinho - mas tudo bem, estamos acostumados.

Garota bonita, tipo daquelas de saída de cursinho que deixa o véio babando.

Te recebe linda, cheirosa e carinhosa, te convida para uma banho e que você, para não parecer anti-higiênico, vai correndo para o banheiro tomar aquela duchinha rapidinha, 1 ou dois minutos que o Jr. está nervoso.

Quando você volta para o quarto, aí começa a enganação: A maldita diz que vai tomar uma banho e já volta. Passam-se 3 minutos, 5, 10 minutos e nada da perva. Do quarto você escuta o barulho do chuveiro e um tal de schlap!, schlap!, schlap!; alguma coisa está sendo lavado - o que será? - quase quinze minutos depois, intrigado com tanto schlaps e pela demora, fui até o banheiro chamar a danada.

Tudo bem. Beleza! lá veio a mina enrolada na toalha. Tira a toalha, peitolas siliconadas mas gostosa, branquinha, ôps! agora vou medar bem.

Pura enganação. Ruim de chups, mecânica, não sabe chupar e um minuto depois já insistia para encapar o Jr.
Na hora do mets limita-se a ficar por cima se mexendo de forma mecânica e para ser comida de quatro, aí é fácil, basta ficar de quatro e aguentar o tranco, única parte boa do programa.

Dez minutos de esfolação, muito KY na jogada, depois de uma gozada mal dada, a mina diz que vai tomar uma banho pois está toda melada. Fazer o quê né? deixa ela ir tomar banho.

E aí começa a segunda parte da sacanagem: schlap! schalap! e mais schlaps; outros 5, 10 e 15 minutos de schlap, schlap, e schlap. Não sei o que tanto a mina tinha para lavar.
Claro que faz parte da enganação.
Voltando para o quarto já foi fazendo menção de se vestir e foi dizendo que nosso horário havia se esgotado.
Me emputeci e tentei fazê-la ver que ainda não fazia sequer uma hora em que estava alí e que, conforme o combinado, o programa era de uma hora e meia.

A coisa já começou a rolar para a confusão entre forncedor e consumidor lesado. Dá uma vontade de rodar a baiana, baixar o nível e fazer valer o seu dinheirinho, chamar porteiro, polícia, cafetão e ir todo mundo para a delegacia do consumidor.

Mas o bom senso diz que nestas horas tem que ter calma, muita calma para não dar merda e mesmo se sentindo um perfeito idiota, juntar os panos e se mandar, depois vir até aqui no GPGuia e relatar o fato para outros não cair na mesma armadilha.

Trata-se um garota bonita, agenciada por algum cafetão que banca o aluguel do flat e que, bem treinada, aplica o mesmo golpe em diversos foristas.

Então cuidado com essa Letícia. É enganação.
Dados do anuncio:
Ela é loira.
Tem 1,70 alt., 54 Kg, 19 anos.
Primeira vez na internet !!!
(41) 9673-3297
A partir das 13h00
zecazeca (abril/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Leticia Fernandez

#2 Mensagem por Longboarder » 07 Abr 2006, 15:25

Pessoal,

Observar o topico de pedido de + info:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38226

Não deve ser a tal da Bruna/ Manu/ Gabrielle, como alguns estavam suspeitando.

Tá com cara de sser esquema de falcatrua...

Moderadores, fv trocar o titulo do topico (Larissa --> Leticia)!!

Falow,

Longboarder.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por O Chacal » 12 Abr 2006, 13:33

Larissa ou Letícia?

Link:
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por zecazeca » 12 Abr 2006, 15:08

editei o título do topico, para indicar que é letícia, no classisex.
mas, d'onde raios saiu 'larissa'?

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Abr 2006, 17:12

Só pela descrição do TD dá pra ver que não tem nada com a Gloriosa Larissa..rrsrrssr....o cara confundiu Coca de 2,5 L com uma coca de 1 L... a Larissa é um chaveirinho não passa de 1,60 e essa Leticia tem 1,70

fui!!

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Gene Simmons » 22 Abr 2006, 16:51

MANCADA
Parece que o exú capeta andou rogando uma praga em cima de mim

Já é a terceira tentativa de td nesse ano e em todas eu levei bolo. Dessa vez foi com Ilma. srta. Letícia, que marquei essa semana. Liguei e a mina me diz que só poderia atender uma hora depois. Eu disse blz, arranjei uma desculpa pra sair mais cedo do trabalho e lá fui eu de ônibus até o local dela. Quando estava pra chegar liguei de novo e até perguntei se ela estava disponível. A gp me passa o endereço completo e em 5 minutos chego ao seu flat.

Ali já começou o emputecimento, pois o desagradável do porteiro (para ser gentleman e não dizer nenhum palavrão), queria todos os meus dados pessoais, o que eu vim fazer ali e que horas eu sairia. Passado o incoveniente pego o elevador e adentro o seu apartamento quando vem a bomba. Eu não poderei lhe atender disse-me, explicando que depois de eu ter ligado surgiu um imprevisto e que tinha de sair imediatamente.

Como a Bruna Vieira não estava atendendo naquele dia fui obrigado a ir embora sem saber se chorava, se ria, se chingava ou se apedrejava a primeira estação tubo que visse. :-x :-x

No mais vamos ver se eu consigo compensar a minha tristeza catando a amiguinha que atende com ela (num motel, pq aquela portaria ali é dose). Mas isso só depois de eu conseguir achar o sapo que enterraram aqui no quintal da minha casa.

Link:
🔗

Responder