Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Manuella - Classisex (Agência Arthur Bernardes)
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3228-2162 (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Manuella - Classisex (Agência Arthur Bernardes)

#1 Mensagem por Lattes » 03 Abr 2006, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Como não achei nenhum topico sobre ela, abri esta.

Nestes dias cá estava eu passando um fio dental e de repente arranquei uma obturação, :cry: pqp, que desgraça, como não achei o meu dentista, peguei a recomendação de um colega de serviço e fui lá, no meio da tarde, bom, como a minha tarde tava meio perdida, fui a caça de uma perdida :twisted: . A escolhida, Manuella (acho que ela está na pagina 3 do classisex) já tava na minha mira a um bom tempo, quando sai com a Gabriella (que atende na mesma casa) queria na verdade catracar com a Manuella (engraçado as duas tem 2 l no nomes.hahah :lol: :lol: ).
Chegando lá a primeira constatação, não é a Lívia 8) (ou me venderam gato por lebre, como a lebre era bem gostosa nem pensei duas vezes. :D ).
Bonita a moça, pele macia, fala mansa, cabelos bem cuidados resumindo um filezinho, fui tomar banho (ela não quis entrar primeiro, esperou eu sair para entrar, educada) :) , não cobrou adiantado, uma vez limpo e cheiroso fomos ao quarto, ela ligou o ar (pois eu tava com um calor desgraçado) e ficamos lá batendo um papinho básico, depois da conversa fomos a luta, pegou o Junior e começou um boquete meia boca, mas o suficiente para acordar o danado, catei ela e dei umas chupadas (sem muita convicção pois a minha boca começou a doer :? ), queria dar umas dentadas nos peitos dela, mesmo com o dente incomodando, a Manuella manteve o junior em alta :P :P . Encapotei o bichão e mandei ver, apesar dela ter trazido um KY da vida, não precisou, lubrificação natural.
PPMM, de 4, de lado, tudo normal, sem grandes variações, não se mostrou muito natural, mas em nenhum momento isto atrapalhou, fiquei lá bombando um tempão, ai ela subiu em cima e deu uma cavalgada, ai a coisa melhorou de vez, o melhor momento, depois de um tempinho gozei gostoso.
Fiquei lá batendo mais um papinho, para ver se me recuperava para um repeteco, mas não me animei não, tomei mais uma ducha e me mandei.
Resumo, para quem tá a fim de uma puta, mas puta mesmo, não acho que seja uma boa escolha, posso estar enganado, mas ela não nasceu para isto, bonita, papo bom, simpática, não acho que vá ficar muito tempo nesta vida (to torcendo para ela se soltar e eu estar enganado), já já acha um tio para sustentar ela.
Recomendo mas vou esperar uns dias até os COPS :wink: se acalmarem, mas com certeza volto lá para mais uma visita.
Cache: Acho que foi 120 reais.
Anal: Não perguntei.
Beijo: Não sei, a minha boca tava doendo.
Casa: Meio velhinha, mas tudo nos conformes (ahh ela trocou (pelo menos tirou o antigo) o lençol depois), sabonete novo (uma plaqueta ridícula no banheiro), toalha limpa etc etc (desta vez deixei o carro no Wall Mart e desci a pé), mesmo assim é uma queimação de filme)
--- editado pela moderação ---
deve ser esta:
http://www.classisex.com.br/manuella/manuella.html
dados do anuncio:
Ela é morena.
Tem 1,66 alt., 53 Kg, 19 anos.
Só ligar para:
(41) 3274-4362
A partir 13h00
na casa na arthur bernardes:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 33&modrw=1
zecazeca (abril/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MANUELA ARTHUR BERNARDES

#2 Mensagem por engenheiro31 » 01 Jun 2006, 16:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM ELA A TRES SEMANAS ATRÁS,12/05/2006, ELA É GATINHA, COMO NAS FOTOS, BEIJA MUITO COMO SE FOSSE NAMORADINHA MESMO, NÃO GOSTA QUE CHUPEM SUA XANA, O QUE NE DESAPONTEI UM POUCO POIS GOSTO DE CHUPAR UMA XANA. MEXE GOSTOSO NO TREPS, E DESCOBRI OUTRO DIA QUE FAZ ANAL, MAS NÃO COMIGO, POIS FUI OUTRO DIA LÁ E PERGUNTEI PARA ELA, SÓ TEVE UMA QUE NÃO TEM FOTO NA NET QUE ATENDE LÁ QUE FEZ COMIGO E FOI BOM, MAS ESSE EU CONTO OUTRO DIA POIS NÃO LEMBRO O NOME DELA E ELA NÃO TEM FOTO NA NET. A CASA TEM DOIS TELEFONE: 3274-4362 E 3228-2162. SEMPRE QUE VOU LÁ SOU BEM ATENDIDO, CONFORME JÁ RELATEI. PRESENTE: R$ 120,00 UMA HORA E COMPLETO DEVE SER R$ 150,00, QUE É O PREÇO DA CASA

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fui lá..

#3 Mensagem por Sasa mutema » 28 Jun 2006, 22:04

POSITIVO
Salvem companheiros,

Bem fui lá e conferi a menina...bonitinha, mete bem...carinhosa...chups legal...duas trepadas sem Stress...
Peguei a moçoila na famosa Arthur bernardes...Fui num motel...

Sem mais cambio, desligo!

Notificando:

Rosto: 9,0
Beijo: 10,0
Corpo: 9,0
Buçoila: 9,0
Geral: 9,5
Cuzetiz: diz que faz mas comigo...não...snif :x :x :x :x

Fuiiii

Link:
🔗

engenheiro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MANUELLA

#4 Mensagem por engenheiro31 » 03 Jul 2006, 22:03

POSITIVO
VENHO RELATAR UM REPETECO ÓTIMO COM A MANUELLA DA CASA DA ARTHUR BERNARDES. FOI QUINTA-FEIRA PASSADA DIA 29/06/2006, FUI LÁ E LEVEI SORTE POIS A SUITE DESOCUPOU BEM NA HORA QUE IAMOS PRO QUARTO AI TIVE QUE ESPERAR UM POUCO NA SALA ATÉ QUE ARRUMASSEM A SUITE, E FALE APENA ESPERAR, O TD FOI ÓTIMO FIZEMOS UM 69 SENSACIONAL QUE NÃO RESISTI E GOZEI GOSTOSO E ELA ADOROU MEU ORAL POIS ESTAVA COM UM HALLS E CHUPEI ELA PASSANDO O HALLS NA XANA DELA E ERA DO PRETO AINDA. NA SEMANA ANTERIOR TINHA FICADO COM A LIVIA QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS ATENDENDO LÁ E POR ISSO NÃO VOU RELATAR, SE ELA VOLTAR CONTO COMO FOI. NESSE DIA TAVA SEM TROCO E ELA TAMBÉM NÃO CONSEGUIU TROCAR AI PENSEI VOU PERDER R$ 30,00, MAS QUINTA A MANUELLA FALOU COM O PESSOAL LÁ E PAGUEI SÓ R$ 90,00, PELO MENOS LÁ O PESSOAL É LEGAL. TD NORMAL R$ 120,00 E COMPLETO R$ 150,00. A SIM A MANUELLA FALOU QUE ESSE É O PRIMEIRO LOCAL QUE ATENDE QUE NUNCA ATENDEU EM OUTRO LUGAR.

Link:
🔗

Responder