Visite as Melhores Acompanhantes de SP

BRUNA VIEIRA
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco Adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

BRUNA VIEIRA

#1 Mensagem por Caco Adv » 28 Mar 2006, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Colegas,

Fiquei na fissura quando ví as fotos da menina http://www.classisex.com.br/brunavieira ... ieira.html e resolvi ir conferir, apesar de ainda não ter havido nenhum comentário.

Pra ser bem específico, quem tem tesão em uma ninfetinha ou fica com tesão quando vê as meninas saindo do cursinho, pode ir procurar esta menina sem medo.

Ela faz o estilinho namoradinha e tem um corpinho perfeito, não tem absolutamente nada fora do lugar.

Perguntei se era agência e ela disse que não. Mas, não acredito, pois ví os preços do Flat enquanto o porteiro estava interfonando, e pude perceber que não era muito barato o valor a ser pago todo santo mês.

Quanto ao local, é o que está no tópico do pedido de informações sobre a menina, ou seja, na Angelo Sampaio, entre a Padre Agostinho e a Martim Afonso.

Como trata-se de um flat, não tenho qualquer restrição quanto ao local, pois estava bem limpo, com toalhas secas e sabonete lacrado. Na portaria, só interfonaram e subi em seguida, sem maior stress.

A menina é muito higiênica, tomou banho antes e depois.

No rala e rola, chupou sem camisinha, beijou muito na boca e não regulou posição.

Fiquei altamente satisfeito.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (bonita, dá para andar de mão dada na rua tranquilamente)
Corpo: 10 (tudo no lugar, corpinho de ninfetinha)
Seios: 8 (médios e bem bicudos)
Bunda: 9 (pequena, durinha e sem estrias ou celulite)
Bucetinha: 10 (ainda não está laceada, até achei apertadinha, e o principal para mim, não precisou de KY)
Oral: 9 (sem camisinha, bem molhado, mas não finalizei, nem perguntei se finalizava)
Ato: 9 (não regulou posição)
Atendimento: 8 (é quieta, tem que ficar puxando papo se quiser conversar)
Cachê: 150,00 para 01h30min

Falou que esta aqui também atende lá http://www.classisex.com.br/leticia/leticia.html

Bom, é uma ninfeta. É exatamente o que está na fotos.

Valeu o investimento.

Caco Adv
--- editado pela moderação ---
http://www.classisex.com.br/brunavieira ... ieira.html
Ela é morena.
Tem 1,65 alt., 52 Kg, 18 anos.
Só ligar para:
(41) 9678-0182
A partir das 13h00
zecazeca (mar/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Tigrinho » 31 Mar 2006, 19:00

POSITIVO
NOME:
TELEFONE:
A pedidos dos amigos putanheiros...Eu falei desde o início que era a Luany da Paula, masssss...
Bem entaõ vai lá..

LOCAL: Motel
BIOTIPO: Magrinha, baixinha, gata mesmo
ROSTO: 80 muito bonita
MARCAS: não vi
BUMBUM: 70, ainda com marquinha de biquine
MAMAS: 80
PELOS PUBICOS: grama baixa
COMPANHIA: ótima
BEIJO NA BOCA: sim...bem gostoso
FELLATIO: sem capa...não regula
CUNNILINGUS: deixou ..muito gostosa
ANAL: não perguntei
VAGINAL: 80 ainda apertadinha
AVALICAO GERAL: 80 valeu

Acho que é isso pepessoal...

Link:
🔗

Locke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Locke » 06 Abr 2006, 02:05

POSITIVO
Srs.,

TD realizado no dia 03/04/06. Este eh o meu primeiro relato aqui no forum, espero ajudar os outros foristas.

Liguei para ela e a mesma me passou somente a rua e proximidades (Angelo Sampaio perto da praca da Ucrania). Chegando perto do local liguei e passou o numero e o Apto. Entrei no flat, a mulher da portaria perguntou somente qual Apto ia e mandou subir, Simples e rapido.

A garota corresponde com as fotos, somente a bunda que naum eh dela (Segundo proprias palavras dela). Que a bunda foi o cara do site que alterou, mas na minha opniao continua sendo uma bunda linda ao vivo.

O corpo dela eh exatamente das fotos, peitos, barriga, etc. Lindos peitos por sinal. Corpinho de ninfeta. Pro meu gosto achei muito bom a qualidade do material, acima da media com certeza.

Ducha basica antes do ato, oral sem e excelente, beija na boca e faz excelentes caricias. O Ato em si excelente.

Local: Gostei muito apesar de ser um flat. Apartamento fica somente ela, entaum da pra ficar andando pelado sem cruzar com ninguem, heheheheh. Toalhas e sabonetes novos, nesse quesito excelente. Ducha pequena, soh cabe 1, ponto negativo.

Rosto: 9 (Muito Bonita para uma GP)
Corpo: 10 (Tudo certo, em simetria)
Seios: 9 (Do tamanho que eu gosto)
Bunda: 10 (Linda de mais)
Bucetinha: 9
Oral: 10 (Excelente, com maestria, sabe o que faz)
Ato: 9 (Todas as posicoes padroes)
Atendimento: 9 (Inicialmente quieta, mas depois que comeca a falar naum para)
Conjunto da Obra: 9 (Nao dou 10 pq acho muito dificil achar uma GP que mereça)
Cachê: 150,00 para 01h30min

Gostei muito, vale o se paga. Talvez volte mas tem muitas outras garotas ainda que quero esperimentar antes de comecar a fazer repeteco.

Att
Locke

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Ultimate Fight » 21 Abr 2006, 19:16

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizqado no flat da Ângelo conforme já relatado. A mina é lindinha. Uma gracinha. Um pouco menos do que as fotos demonstram é claro, mas é uma gracinha. Pequeninha, corpo de menininha.
O lugar é legal. Chuveiro minúsculo.
Chupou sem capote gostoso. Beija na boca gostoso. Nada de espetacular. Mas foi bom. Valeria a grana se não fosse muito caro. 150 pilas
Agora os pontos negativos. Muita frescura pro meu gosto. E muito profissinalzinha. Quer fazer o tipinho namoradinha. Inclusive se você procura uma garota pra fazer ciúme na ex-namorada tudo bem, é a pessoa ideal. Bonita e beija bem. Ma pra meter mesmo, e o que procuro numa GP é sexo. Beijo na boca e beleza a gente encontra na night, deixa um pouco a desejar. Só não vou negativar porque é muito bonitinha e consegui diminuir meu tesão. Negativo só as furadas. Afinal tem gente que não é tão exigente com o ato em si.
Neste estilo, ainda saudades da Manu do Portão. Aquela chupava que era um loucura, metia como uma potra e era uma gracinha ... Volte onde quer que esteja ... Disse que atende com uma amiga (Letícia se me lembro bem) que pelo que me lembre tem uns TD negativos por aí ...

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Ultimate Fight » 23 Abr 2006, 00:31

Link: