se tivesse grana p/ caralho e não me faltasse nunca e nunca iria acabar(mais de 1 bilhão de US$)faria o seguinte:
teria uma casa, SUPER CASA com piscina,leia-se tudo aqui, SUPER, 3 andares em alguma ilha ,agua cristalina,iate etc..
e na casa, em todos os quartos, seria dividido em loiras, morenas,mulatas,ninfetas,coroas etc. umas 50 mulheres ...
e como na Holanda elas ficariam em "vitrines" ou seja teria p/ todos os gostos, fora alguns quartos q rolariam varias garotas transando,surubões entre todas elas claro,(sem homem)modelos e o mais importante COMPLETAS ...
as putas todas de fio dental ou peladas e toda com marquinha de bikini minusculas...
seria mais ou menos como um trabalho, elas ficariam a minha disposição o tempo todo , quando quisesse e ficasse de pau duro iria a essa casa e faria oq quisesse com as putas...
como sou BILIONARIO tenho $$$ p/ sustentar essa putaria 24 horas...

e tambem "filiais" na cidade ou seja quando estivesse na cidade teria o mesmo esquema em alguma SUPER CASA e outras na praia,montanha etc, quando viajasse com meu HELICOPTERO BI TURBINA e a pilota e co-pilota q tambem fossem putas , me chupando a viagem toda só escolheria o local....

ARIEL