Meus caros confrades putanheiros de plantão, Bop´s apaixonados que não param de postar repetecos aqui no forum

Os que me acompanham meus ted´s sabem que não sou BOP e tento ao máximo relatar minhas impressões das prestadoras que tanto nos dão alegria.
Acredito neste fórum, como uma prestação de serviço para evitar cairmos em golpes e para prestigiar as gps que prestam um bom serviço para nós. Dessa forma aos novos confrades que estão iniciando nessa vida de sair com gp´s lá vão algumas dicas para não caírem em golpes (se eu tivesse lido isto, teria evitado muita perda de tempo, dinheiro jogado fora etc..)
- Nunca envie pagamento adiantado (nem uber, nem sinal)
- Pergunte quando combinar o encontro, se pode pagar após o programa (se falar que não, bloqueia e vai pra próxima)
- No primeiro encontro, sempre marque na recepção ou local público (se falar, me manda foto da chave do hotel, caia fora)
- Antes de iniciar os trabalhos, pergunte o que combinamos no whats está valendo (se responder não sou eu que falei com você, caia fora)
- Desconfie sempre de anúncios com foto de studio e promessas que faz tudo e topa tudo e atende em qualquer lugar.
- Não pague uber, combine em estações e motéis perto de metrô.
dito isto, vamos ao que interessa seus putanheiros de plantão.
vi o anuncio no fatal model, me agradou o bio-tipo, magra e miogzinha, combinamos num local perto de estação, quando chegou gostei do que vi e achei que me daria bem..mas........mina simpática, batemos aquele papo para descontrair, bonita e um corpinho muito bonito (fiel as fotos) aos iniciar os trabalhos, não curti muito o cheiro e hálito dela, acho que porque não tinha almoçado kkk
ela deixou claro q só faz oral com capa, mas não sei se ela está iniciando nessa vida ou na minha ótica é que ela é enjoadinha mesmo, cuido sempre de minha higiene e mesmo com camisinha ela tinha um nojo e o oral foi um dos piores que recebi, sem vontade e pro-formes, beijos relativamente bons, mas depois q fiz um oral nela, tinha nojo de me beijar (acho q ela sabe o estado q estava kkkkkk) foi uma transa sem nenhum empolgação, embora a garota tenha um corpo bonito e obedecia a todos meus comandos de posições não me empolguei.
Após a primeira finalizada e sem vontade nenhuma de dar outra, paguei e deixei ela na estação.
Resumo
Rosto = 8 Bonita
Peitos = 6 pequenos, não curti muito
PPk = 7 (Sem lubrificação não curti o cheiro)
Beijos = 7 no inicio foram bons, depois piorou muito
Oral = 4 sem nenhuma empolgação
Anal = não sei se faz..nem perguntei
Figth = 6 apertadinha, porém sem empolgação
Corpo = 8
Média = 6
valor R$ 250 s
repeteco? nem fodendo
Link
https://fatalmodel.com/acompanhante/237 ... la-martini
Telefone: (11) 98177-7663