Depois de sempre pegar recomendações do GpGuia, resolvo pela primeira vez desbravar uma garota sem TD.
Programa realizado com a Alicy Rodrigues, que é uma ninfetinha baixinha que pelas fotos parecia ser muito gatinha.
Faço contato e ela responde rápido. Na hora do programa descobri o porquê da rapidez…
Rumei para o local, uma casa simples, ali no Pilarzinho. Uma subidona na rua e outra para entrar na casa. Cuidado porque carro baixo e carro 1.0 não entra… kkkkk
Chegando no local fui recepcionado por ela e veio a primeira decepção: ela pessoalmente é muito diferente das fotos. Pessoalmente não é tão bonita de rosto, apesar que isso é gosto pessoal. Tem uma barriga estranha, não sendo a gatinha das fotos, uma bunda meio murcha, meio que mal cuidada com a aparência, com o único ponto muito positivo sendo os peitinhos, pontudinhos bem típico de meninas novinhas.
Entramos no quarto e nada de beijos, no máximo uns selinhos. Quase não fala e fica mexendo direto no celular na hora do programa. Pede pagamento adiantado, mas isso pra mim não é problema.
Começo pedindo um boquete e ela na maior má vontade faz um meio a meio, um pouco de chupeta bem fraca e uma punhetada, sempre com muita má vontade.
Peço pra chupar ela, para ver se ela dá uma animada. Ali foi a melhor parte do programa. Ela começa a curtir, ficando muito molhadinha, gemendo muito gostoso. Depois peço para comer ela de quatro e enquanto bombo ela, umas duas vezes pega o maldito celular…
Com saco cheio, dou uma acelerada e gozo logo.
Me limpo, visto minha roupa e vazo, para sair do pior programa que já fiz…
Valor: 150 reais por meia hora.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/