Olá confrades,
Abri o site Elitegirl. Eu já estava um tempo sem sair com GP. Fiz contato com várias GPs do Elitegirl pra saber preço de cachê e local. Eu estava afim de sexo.
Vi o perfil da Caty Andrade no Elitegirl , no anúncio dela ela diz que é Argentina. Ela tem 22 anos, garota loira, 1,67m de altura, seios médios naturais, coxas médias e bunda média. Eu achei ela bem bonita. Ela tem belas tatuagens pelo corpo. Resolvi fazer contato por telefone. Eu estava afim de sexo.
Contato: Fiz contato com a Caty Andrade por telefone, ela foi rápida, atenciosa e simpática. Ela me informou que o cachê dela era R$500,00 período de 1 hora. Ela não tem local, ela atende apenas em hotéis e motéis. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone, ela me disse que seriam duas finalizações ou até três finalizações, caso eu conseguisse, dependia de mim. Eu prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em dar dois relaxamentos. Eu gosto de ficar o período de 1 hora. Marquei um horário com ela no Motel Hashtag.
Tomei um banho, me arrumei, fui até o motel Hashtag. Avisei a garota que estava a caminho do Motel. Cheguei no Motel Hashtag, paguei um quarto. Suíte com cama de casal confortável preta, chuveiro com água quente, sabonete em pedra branco embalado, ar condicionado e frigobar. Fiquei aguardando a GP chegar.
Após alguns minutos, a garota chegou. Ela bateu na porta do quarto. Eu abri a porta. A Caty Andrade me recebeu com um vestido de cor marrom longo bem bonita, com uma bota preta. Ela estava com uma lingerie de calcinha rosa.
Atendimento:
A GP Caty Andrade chegou um pouco atrasada depois do horário combinado, mas eu relevei. Ela pegou um pouco de engarrafamento no trânsito, porém ela me atendeu pelo período de 1 hora. Trocamos ideia antes de começar o sexo.
Ela me disse que é Argentina, eu percebi pelo sotaque dela, ela disse que está aqui em Salvador pela primeira vez que pretende ficar por aqui durante dois meses.
Eu fiz o pagamento antes de começar o sexo. Cachê de R$500,00 + R$40,00 de uber para o deslocamento da GP. O valor do deslocamento ela me pediu na hora (ela não tinha informado sobre o deslocamento por telefone), eu deveria ter perguntado por telefone antes. Enfim, eu tive que pagar, ainda bem que eu estava preparado.
Ela fez xixi, eu pedi pra ela tomar um banho antes do sexo. Ela tomou banho no banheiro. Eu também fiz xixi. Eu também tomei um banho antes do sexo no banheiro com água quente , toalhas limpas brancas e sabonete em pedra branco embalado. Após tomarmos banho nos secamos e começamos o sexo.
Iniciamos o sexo com beijos gostosos de língua, a Caty Andrade beija bem gostoso. Nos beijamos de língua durante uns 10 minutos. Beijos gostosos de língua, lentos e envolventes. Eu chupei os seios gostosos dela durante alguns minutos. Delícia de peitos! Após alguns minutos, eu pedi pra ela me chupar e fazer o oral, ela me chupou sem camisinha, oral babado e demorado , ela chupou meu pau da cabeça até a base, ela babou tudo! Oral gostoso demais! Cuspiu no meu pau bem gostoso, lambeu e chupou as minhas bolas! Ela babou as minhas bolas, que delícia! Ela tem uma boquinha gostosa! Ela me chupou durante uns 9 minutos sem camisinha. Meu pau estava muito duro e com muito tesão! Após 30 minutos, iniciamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau, eu pedi pra ela sentar no coqueirinho invertido de costas pra mim, ela sentou no meu pau na beira da cama de costas pra mim, bucetinha quente e bem gostosa, dava pra ver a bunda dela com as belas tatuagens no corpo dela. Ela sentou em mim por uns 9 minutos. Transamos durante pouco tempo. Ela sabe sentar gostoso no pau. Depois eu pedi pra ela mudar de posição, D4, tentei penetrar nela D4, mas não consegui, eu acabei perdendo o tesão. Parei e descansei um pouco. Voltei e fiquei o restante do tempo beijando ela de língua, chupando os seios dela, depois eu chupei a bucetinha depiladinha dela, bucetinha limpinha, cheirosinha e gostosa de chupar, chupei por uns 5 minutos. E foi desse jeito que eu terminei o sexo.
Após o sexo ela tomou banho, eu conversei com ela durante alguns minutos. Conversei sobre minhas experiências com GPs e sobre alguns golpes que eu já sofri.
Ficamos o período de 1 hora certinho. A Caty Andrade é uma garota muito atenciosa, comunicativa, carinhosa, ela tem sotaque de Argentina mesmo, ela sabe tratar o cliente bem. Ela fez tudo o que eu pedi no sexo! Beijos gostosos de língua, oral sem camisinha babado, com chupadas nas bolas bem babado e gostoso, garganta profunda bem caprichada. Sexo vaginal apertadinho e quente. Eu adorei chupar a bucetinha dela, limpinha e cheirosa, uma delícia! Pra mim o sexo valeu a pena, eu me diverti muito com a Caty Andrade. Ela se envolveu bem comigo. Eu gostei dela.
Ela pediu o uber dela. Eu tomei um banho, paguei a conta do motel, peguei meu uber e fui embora pra casa.
Resumo:
Nome: Caty Andrade
Telefone: (71)99339-8985
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota simpática, atenciosa, tirou minhas dúvidas por telefone antes do programa. Nota: 10,0
Pontualidade: a garota chegou no motel depois do horário combinado, ela chegou um pouco atrasada uns 40 minutos, mas eu tentei relevar (foi por causa do trânsito). Porém ela me atendeu por 1 hora certinho. Nota: 7,0
Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um vestido marrom e longo, ela estava bem bonita. Ela estava perfumada e cheirosa. Ela estava com uma bota preta bem estilosa. Ela tem belas tatuagens pelo corpo todo, nas pernas, no braço, nas costas. Eu achei linda. Ela estava com uma lingerie de calcinha rosa bem sensual. Nota: 9,0
Rosto: garota com olhos escuros, lábios macios e gostosos, cabelos loiros médios e lisos. Ela tem um rosto lindo. Eu achei linda. Nota: 9,0
Corpo: garota magrinha com seios médios naturais, coxas médias e bunda média gostosa. Ela tem tatuagem na perna, no braço, nas costas, ela tem várias tatuagens no corpo todo. Eu achei ela bonita. Ela estava perfumada e cheirosa. Nota: 8,0
Beijo na boca: Beijos gostosos de língua, lentos e envolventes, uma delícia. Nos beijamos por uns 10 minutos de língua. Ela se envolve bem no sexo, é carinhosa. Além disso, eu chupei os seios dela durante as preliminares. Nota: 9,0
Oral: oral babado sem camisinha, molhadinho, babado e com pressão. Ela chupou meu pau todo da cabeça até a base, chupou, lambeu e babou as minhas bolas com vontade. Ela ainda fez uma garganta profunda bem caprichada, engolindo todo o meu pau. Eu adorei o oral dela! Nota: 9,0
Sexo vaginal: transamos apenas na posição coqueirinho invertido de costas, mas não foi por muitos minutos, foi uns 9 minutos, ela sabe sentar no pau bem gostoso, chupei a bucetinha dela bem limpinha e cheirosinha, uma delícia. Bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter. Nota: 8,0
Sexo anal: Ela não faz sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas ela infelizmente tem essa restrição. Sem nota
Ela não tem local. Só atende em hotel ou motel.
Motel Hashtag: o programa aconteceu no motel Hashtag. Suíte com cama de casal confortável preta, ar condicionado com boa temperatura, banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete em barra, quarto com frigobar. Eu gosto deste motel, este motel é barato, seguro e confortável.Valor da suíte: R$114,00 período de 3 horas.
Personalidade: garota simpática, atenciosa, comunicativa e carinhosa.
Considerações finais: Eu repetiria a Caty Andrade? Sim, ela me entregou um sexo envolvente e com química. Ela fez tudo o que eu pedi. Eu me diverti muito com ela!
Cachê: R$500,00 período de 1 hora + R$40,00 do deslocamento de uber para a garota. O sexo durou 1 hora aproximadamente. Fiquei no motel por aproximadamente 1 hora e 30 minutos.
Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/caty-andrade