Tive o prazer de conhecer a Luara ontem, linda loira natural, olhos cor de mel, seios turbinados e uma ppk rosada que só de lembrar o Miudinho já fica daquele jeitão. Deve ter entre 1,70/1,75 e a comissão de frente realmente impressiona, além de que é possível notar que ela se importa com auto cuidado.
O contato inicial foi dela mesma por aqui. Disse que escolheu alguns perfis que achou interessante ao ler tds e deixou recado oferecendo seus serviços. Retornei o contato pedindo mais informações. Ela mandou fotos, vídeo e se ofereceu para fazer vídeo chamada de confirmação caso eu quisesse (não foi necessário). Pelo que mostrou, gostei muito e acertamos os detalhes.
Ela está atendendo em Santo André próximo a rua Oratório e o local é bastante limpo e organizado.
Sobre o atendimento: conversamos um pouco pra trocar afinidades, ela é bem tranquila e deixa tudo fluir naturalmente. Sentei numa das poltronas e começamos nos beijando com ela sentada no meu colo, enquanto eu deslizava as mãos naquela pele macia. Ela se ajoelhou entre minhas pernas e iniciou um oral 10x10 sem capa, babado, chupando até as bolas. Engoliu até onde deu, esfregou na cara e olhava nos olhos sorrindo.
Na sequência ela se deitou na maca e ficou toda aberta pra eu poder me deleitar naquela ppk. Uma delícia de chupar, zero odores, lisinha e rosada. Chupei ela toda enquanto acariciava os seios e deu pra perceber ela se tremendo toda enquanto gemia.
Capa no Miudinho e pedi logo pra ela ficar d4 na poltrona e logo encaixei e soquei com gosto. Ela tem um gemido legítimo o que só aumenta o tesão, e uma leve marquinha que deixava a visão ainda melhor.
Na sequência me deitei no colchão, no chão, e ela veio por cima cavalgando de corpo colado onde trocamos mais beijos e podia sentir aqueles peitões se esfregando no meu corpo.
Sentindo que não aguentaria segurar por muito tempo, pedi que ficasse de bruços, uma das minhas posições preferidas. Enterrei o Miudinho assim e não parei mais. Ela se contorceu toda novamente anunciando que iria gozar e aproveitando o momento aumentei o ritmo e acabei gozando também.
Fodão de respeito e terá repeteco.
Ela disse que por questões de segurança pessoal e por trabalhar em outra área, acabou desativando o anúncio que tinha, e agora atende clientes fixos quando consegue. Por isso o único contato é o celular, onde é só pedir que ela manda todas as informações, fotos etc.
(11) 979848522