Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Liara Marinho
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98325-8115

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SirGigante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Liara Marinho

#1 Mensagem por SirGigante » 09 Mai 2025, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ou essa menina é nova no ramo ou tá muito sonegada. Não encontrei nenhum anúncio em nenhum outro site e nem aqui. Mas se ela é novata, ela gosta muito de trepar.

Vi o anúncio pela manhã, mandei msg e me respondeu bastante rapido, e disse que poderia atender nessa hora mesmo. Tomei meu banho e fui até o local dela, que fica ali no caiçara-adelaide, rua tranquila com lugar para estacionar, em uma casa com boa segurança.

Eu vi o anúncio dela no agenda31 mas ainda sim me assustei com a beleza da menina. Maravilhosa, sorriso lindo, gente boníssima. Uma loirinha bem pequenininha e com um sotaque gostoso do nordeste, disse que era de fortaleza.

Cheguei lá e a conversa fluiu bem demais, trocamos ideia muito de boa e começamos com beijos e ela beija de verdade, língua de verdade e aquela velocidade normal, e não igual outras beijam todo dia faltando te engolir. Não sei se rolou uma química ou se ela se entrega pra todo mundo, mas comigo foi sensacional. Tirei a roupa dela e fui pro oral. ppk branquinha, depilada e cheirosa, com o clitoris um pouco avantajado sem exageros. Fiquei lá por MUITO tempo e ela mostrou ter curtido, e não regulou tempo e nem apressou. Ficou pegando minha mão e chupando os meus dedos enquanto eu fazia o oral retribuindo com pegadas nos peitos, cintura, bunda, etc.

Depois ela me chamou, fez um oral muito bom, com pressão, babado e com vontade. Eu teria gozado ali na hora sem duvidas. Pediu pra comer ela de quatro e no início do atendimento tinha dito que era nordestina e gostava de algo mais bruto com mais pressão então soquei com vontade variando entre seguradas de cabelo, cintura e pescoço. Pedi para mudar pro ppmm e gozei ali no mesmo ritmo e força.

Se eu não tivesse ficado muito tempo no oral com ctz rolaria o round 2, a menina é irresistível, te cativa muito fácil. Quarto com suíte, não tomei banho pq tomaria em casa, mas tinha toalhas limpas.

Acho que o único ponto fraco mas que ainda bem, não mudou nada, é que ela pede pagamento adiantado e PARECE que um sinal tb (igual alguns golpes aí). Não paguei sinal, não sei se ela esqueceu mas paguei adiantado mas ainda bem que o atendimento foi 10. Era a primeira vez que eu me arriscava num valor muito alto assim, e numa desbravada, mas deu bom demais.

Gostei demais do atendimento e pretendo repetir assim que possível. ($$$)
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10 (Magrinha, pele lisinha, branquinha, macia e cheirosa)
Vaginal: 10 (soca com vontade, e sem regular nada)
Anal: não tentei e não sei se faz.
Beijo: 10 (namorada, não tem vício de GP)
Notal geral: 10

R$ 700,00

Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/liara-marinho/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder