Nobres biscateiros
Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk
Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos que essa vida tem tomado.
Cada vez menos se ve dedicação em manter clientes. As meninas que atendem bem são muito concorridas e fica muito difícil conseguir agendamento. Sem contar que as que são famosas pelo atendimento acabam logicamente inflando seus valores.
Mas de fato tenho visto muita menina e mulher que acabam indo para a vida do online por dinheiro e segurança. E isso me preocupa que só sobrem as tiriça pra daqui a alguns anos.
Todo homem começa punheteiro mas definitivamente não quero acabar minha vida assim assinando e comprando packs virtuais. Sentir uma buceta na boca jamais pode ser substituída por uma punheta com a mão própria.
Sigo fascinado com o desejo de ver uma buceta desconhecida pela primeira vez.
Me contem como vcs tem lidado com a falta de boas putas na cidade
Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk
Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos que essa vida tem tomado.
Cada vez menos se ve dedicação em manter clientes. As meninas que atendem bem são muito concorridas e fica muito difícil conseguir agendamento. Sem contar que as que são famosas pelo atendimento acabam logicamente inflando seus valores.
Mas de fato tenho visto muita menina e mulher que acabam indo para a vida do online por dinheiro e segurança. E isso me preocupa que só sobrem as tiriça pra daqui a alguns anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De repente me surgiu a opção de seguir a Priscila Krause no *naopode* e comprar conteúdo dela. Dei neutro quando a conheci mas reconheço que muitos aqui tiveram experiências melhores.
Da minha parte to tentando aproveitar o máximo. Muitas vezes é difícil depender de alvará e não aceito atendimento duvidoso se não consigo marcar com uma ponta firme. Mas gostaria de saber a opinião de vocês.Todo homem começa punheteiro mas definitivamente não quero acabar minha vida assim assinando e comprando packs virtuais. Sentir uma buceta na boca jamais pode ser substituída por uma punheta com a mão própria.
Sigo fascinado com o desejo de ver uma buceta desconhecida pela primeira vez.
Me contem como vcs tem lidado com a falta de boas putas na cidade