Visite as Melhores Acompanhantes de SP


Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Uma reflexão sobre o futuro dos putanheiros

#1 Mensagem por o_gralha » 09 Mai 2025, 14:14

Nobres biscateiros

Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk

Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos que essa vida tem tomado.

Cada vez menos se ve dedicação em manter clientes. As meninas que atendem bem são muito concorridas e fica muito difícil conseguir agendamento. Sem contar que as que são famosas pelo atendimento acabam logicamente inflando seus valores.

Mas de fato tenho visto muita menina e mulher que acabam indo para a vida do online por dinheiro e segurança. E isso me preocupa que só sobrem as tiriça pra daqui a alguns anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De repente me surgiu a opção de seguir a Priscila Krause no *naopode* e comprar conteúdo dela. Dei neutro quando a conheci mas reconheço que muitos aqui tiveram experiências melhores.
Da minha parte to tentando aproveitar o máximo. Muitas vezes é difícil depender de alvará e não aceito atendimento duvidoso se não consigo marcar com uma ponta firme. Mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Todo homem começa punheteiro mas definitivamente não quero acabar minha vida assim assinando e comprando packs virtuais. Sentir uma buceta na boca jamais pode ser substituída por uma punheta com a mão própria.

Sigo fascinado com o desejo de ver uma buceta desconhecida pela primeira vez.

Me contem como vcs tem lidado com a falta de boas putas na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”