Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Davina
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98073-2586

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliota42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Davina

#1 Mensagem por juliota42 » 09 Mai 2025, 08:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Davina

Fui atendido por esta acompanhante na semana passada, combinei no local dela no período da tarde para aproveitar a baixa de transito para chegar na vila olimpia, combinamos programa completo por 1000 pilas.

Uns 60 minutos antes do atendimento eu mandei zap para confirmar e ela não respondia, só foi confirmar faltando uns 20 minutos, que seria o suficiente para eu chegar no horário combinado.

Cheguei em cima da hora, ele me pediu para me identificar na portaria e aguardar em um pavimento com área de bar e loft, enquanto 'ela se arrumava'. Ela ficou se arrumando por uns 30 minutos, eu só não desisti porque tinha realizado um adiantamento de 50% e estava no interior do prédio já.

Passados os 30 minutos, ela me manda um zap e fala para subir até o flat dela.

Chegando, ela é bonita e atende bem arrumada de roupa sexy, salto e maquiagem, realmente ajuda bastante a aparecer como no anúncio, até se ela fosse feia daria uma melhorada no visual, ponto para o atendimento dela mesmo. Daí nada mais.

Partimos para a pegação, beijou legal e um oral bom. Até aí também estava bom, quando partimos para o cruzo é que dei para perceber que a arrumação dela de 30 minutos era na verdade o atendimento de outro cliente. A mina não aguentou meter nada, ela é gostosa, tem uns peitões bonitos e um grelo lindo, regulou a brincadeira com eles também.

Acabei tendo mesmo que meter nela de quatro e um ppmm para esvaziar o saco, sem nenhuma participação dela. Não dá para entender o que passa na cabeça dessas minas, ficam querendo atender 1 cliente por hora, despacham cada um deles em 30 a 40 minutos e aquele que 'dá trabalho' para elas, acaba empacando a agenda...

Dava para ver estampado na cara dela que estava exausta de meter. Atendimento bem fraco pelo cachê que ela cobra. Fui embora para nem pensar em voltar mais.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/acompanhante/davina
https://modelovip.com.br/acompanhantes- ... -sp/davina

(11) 98073-2586
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2025, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barnabe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Davina

#2 Mensagem por Barnabe1 » 13 Mai 2025, 09:57

Uma pena, pq a mina era uma gostosa. Corpo muito bem esculpido e era bem forma.
Pena saber que esta fora de forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”