A Importância do GPGuia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#1 Mensagem por symphony from death » 08 Mai 2025, 10:02

Caras, vocês estão sabendo de tudo que anda acontecendo nesse mundo mais virtual e aberto, Putas golpistas em sua grande maioria, em sites como os que se dizem seguros e renomados, uma generalização de contas fakes, golpistas, fora as próprias GPS que são por sua maioria todas meia bica ou sem qualquer condição de sair.

A reputação destes sites está lá no lixo, e a cada dia perdendo mais e mais, e ainda sim existem muito. Usuários iludidos, e ou alienados com somente aquela visão de "cavalo cilhado"....

O Gpguia pode ser hoje o principal reparador desse caos na putaria que está acontecendo.

Se nós foristas assíduos sérios que tem como objetivo comer uma vagabas e ajudar os demais nisso... Com boas GPs as que restam ainda, e principalmente ajudar nessa linha de combate às golpistas, fakes, e tudo mais

Peço a ajuda da galera para tornarmos o Fórum mais forte do que já é, sendo a referência primordial para a putaria e combatendo também esses sites falcatruas que só querem dinheiro dinheiro e dinheiro, ao invés de darem um serviço minimamente básico de segurança para nós clientes. Pois não estão fazendo e não vejo nenhum movimento para dar mais credibilidade a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#2 Mensagem por George Best » 08 Mai 2025, 19:26

Concordo com o palestrinha!

O GP já me livrou e me livra de boas roubadas de dinheiro e tempo.
O atual mercado de putas de POA está numa baixa. Tem mina mediana querendo cobrar alto e as top não fazem completo. Tá difícil de até dar umas desbravadas.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#3 Mensagem por Qualquer1 » 09 Mai 2025, 09:01

Sempre digo isso. O Gpguia serve muito para salvar os foristas de roubadas. Embora esse forum não represente muito da putaria que ocorre em POA pois 90% do que acontece nem vem para o forum, ainda assim é uma ferramenta bem importante.

Link:
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#4 Mensagem por Pedroso50 » 09 Mai 2025, 13:21

Boa tarde a todos!

Concordo, sempre tive como referência os comentários daqui e com o tempo aprendemos a filtrar.

O antigo chat também ajudava pois permitia que conversássemos instantaneamente. Lamentavelmente a confiança nas demais mídias como zap e afins (que particularmente tenho grandes restrições) esvaziou os moldes mais antigos.

Outro ponto é que nos dias atuais tudo virou desconfiança. Quem viveu os anos 70 e início dos 80 sabe bem como era bom. Além de ainda não haver a DST mais braba, não usarmos camisinha, as garotas confiavam nos clientes. Era comum se ir a uma wiskeria por exemplo, lembro das da rua Andrade Neves, quase esquina Borges e também na Cristóvão Colombo, naquele trecho entre Alberto Bins e Barros Cassal (naquela época acho até que este trecho tinha outro nome. A gente sentava, bebia algo, chamava a garota para conversar, depois de um tempo, programa tratado, a mina entrava em nosso carro e lá íamos os dois ser felizes por uns momentos. Era tudo muito natural e havia mais respeito entre as pessoas. Haviam também muitas casas no Cristal e boates pela cidade.

Civis, azarávamos de carro e acreditem os mais jovens, as minas entravam de boa sem estresse. Depois um barzinho, uma troca de telefones fixos (não havia celular), um convite para sair etc...

Civis e GPs, levávamos e pegávamos em casa!!!

Outros tempos. Definitivamente as relações humanas estão se deteriorando, muito, mas muito rápido.

A sensação é que tudo ruiu e o sexo se tornou atividade de risco, em todos os sentidos.

Desculpem o desabafo e Symphony, tenho grande consideração por você.

Abraços.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Mai 2025, 14:13

Pedroso50 escreveu:
09 Mai 2025, 13:21
Boa tarde a todos!

Concordo, sempre tive como referência os comentários daqui e com o tempo aprendemos a filtrar.

O antigo chat também ajudava pois permitia que conversássemos instantaneamente. Lamentavelmente a confiança nas demais mídias como zap e afins (que particularmente tenho grandes restrições) esvaziou os moldes mais antigos.

Outro ponto é que nos dias atuais tudo virou desconfiança. Quem viveu os anos 70 e início dos 80 sabe bem como era bom. Além de ainda não haver a DST mais braba, não usarmos camisinha, as garotas confiavam nos clientes. Era comum se ir a uma wiskeria por exemplo, lembro das da rua Andrade Neves, quase esquina Borges e também na Cristóvão Colombo, naquele trecho entre Alberto Bins e Barros Cassal (naquela época acho até que este trecho tinha outro nome. A gente sentava, bebia algo, chamava a garota para conversar, depois de um tempo, programa tratado, a mina entrava em nosso carro e lá íamos os dois ser felizes por uns momentos. Era tudo muito natural e havia mais respeito entre as pessoas. Haviam também muitas casas no Cristal e boates pela cidade.

Civis, azarávamos de carro e acreditem os mais jovens, as minas entravam de boa sem estresse. Depois um barzinho, uma troca de telefones fixos (não havia celular), um convite para sair etc...

Civis e GPs, levávamos e pegávamos em casa!!!

Outros tempos. Definitivamente as relações humanas estão se deteriorando, muito, mas muito rápido.

A sensação é que tudo ruiu e o sexo se tornou atividade de risco, em todos os sentidos.
Fantástico, hein?
Cara, eu sou da nova geração, mas me criei sempre no meio de gente bem mais velha (amigos com uns vinte, trinta anos a mais que eu), também não chego a ser tão novo a ponto de ter me criado imergido nesse meio de contatos somente via redes sociais e afins, e o que me soa muito verdadeiro nisso tudo é, de fato, de que paira um clima de desconfiança estatuído muito fortemente e que quase a integridade das relações se superficializou e corre como que um equilibrista na corda bamba dada essa desconfiança q se potencializou e se instaurou relações afora... Todo mundo muito tenso, inseguro, desconfiado, valendo tanto pra civis qt pra gps e pra clientes

Link:
🔗

Responder