Fala pessoal!
Mais um td realizado!
Desta vez, resolvi apostar nessa gata negra. Vi as fotos, valores acessíveis e principalmente um grelão enorme que fiquei muito a fim de experimentar.
Chamei a gata, respondeu rápido, marcamos próximo região do Tatuapé.
Negra linda, corpo malhado, bem deliciosa mesmo.
Fomos para o quarto, achei ela um pouco tensa, sem assunto.... Ela tomou uma ducha enquanto eu aguardava...
Veio e logo de cara já cai de boca nos peitos e na sequencia pedi para mamar aquele grelão lindo! A Menina tímida no começo da chupada e de repente do nada começou a socar minha cabeça no meio das pernas dela e começou a gritar chupa esse grelão gostoso! E eu chupando e ela empurrando com força minha cabeça, hard mesmo e depois de alguns minutos gozou gostoso.
Em seguida, deu uma mamada boa, e fomos para o fight, encapei o menino e peguei ela de 4 ate gozar.
Foi uma boa experiencia pelo valor, e principalmente pelo grelão maravilhoso. Eu não quis pagar adicional pelo anal, mas sei que ela faz.
Depois percebi que minha boca proximo aos dentes da frente ficaram até um pouco machucados de tanta força que a gata empurrou minha cabeça mas foi top, um oral bem hard como nunca tinha experimentado. Voltaria sim pois ela é uma delícia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r3554
(11) 96289-4340