Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Clara Colina de Laranjeiras
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99503-6455

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sim_nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Clara IDP - (27) 99503-6455

#1 Mensagem por sim_nunes » 15 Dez 2024, 19:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui até ao local da Ana Clara na Serra em Colinas de Laranjeiras, num prédio de três andares, tudo certinho banheiro, cama tudo organizado. Menina simpática me atendeu de roupão e começou o atendimento com uma dancinha pra quebrar o clima até tirar o sutiã e calcinha...passamos um tempo se pegando, eu alisando seu corpo, chupando seus pequenos seios, logo em seguida aplicou um bom oral sem capote e logo iniciamos o trabalho. Fez tudo que pedi de boa vontade, Papai mamãe, franguinho assado e finalizando de quatro. O motivo do Neutro foi a expectativa meus nobres, fotinhos no site corpo mignon estilo menina e achei diferente das fotos, corpo mais cheio, beleza mediana com isso até fechei apenas 30 minutos. Volto a dizer ela prestou um bom atendimento mas esperava a menina do site, foto com Photoshop e ela nem precisa disso.
Cachê R$ 200,00

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ara-653541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yagami666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por yagami666 » 06 Mai 2025, 18:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Olá, confrades!

Marquei com a Ana Clara uns dias atrás. Fiquei instigado pelas fotos dela. Chegando lá, mais uma decepção. Nem sei se as fotos que estão no site são dela mesmo quando nova ou de outra pessoa. Só que ela deve ter uns quase 40 anos. O local dela é discreto, ela te atende pelo interfone e sobre para o apartamento, sem porteiro. Na hora do atendimento, pediu adiantado no pix de outra menina, talvez seja a pessoa da foto de verdade. Começou o atendimento bem, rebolando no meu pau. Mas na oral do oral desandou, masturbou 90% e só 10% de oral. Na hora de penetrar, ppmm, não podia enfiar tudo, ela barrava com as pernas. Fiquei de lado pra vê se melhorava, mesma coisa, encolhia as pernas pra não enfiar tudo. Vi a coisa não ia pra frente, pedi pra gostar de quatro. Tentei uns minutos, mas ela interrompia dizendo que tava machucando. Tirei a camisinha e gozei na banda e vazei. Sem repeteco, não recomendo.

Segue abaixo as fotos dela real que encontrei em um site antigo:

https://postimg.cc/gallery/DsKb79R

Link:
🔗

yagami666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por yagami666 » 06 Mai 2025, 18:52

Link:
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por sim_nunes » 06 Mai 2025, 19:25

Boa tarde,
Fiz um TD com ela e é isso mesmo, bem diferente das fotos, o site IDP tá de sacanagem com a gente. Hoje passei a mesma situação com outra garota do site (vou postar hoje), fotos e vídeos com muito Photoshop e tratamento, uma sacanagem com o consumidor. O vídeo de verificação tem que ser obrigatório.

Moderador, pode unificar os tópicos?

viewtopic.php?f=350&t=273573

Moser

Link:
🔗

yagami666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por yagami666 » 07 Mai 2025, 04:16

Nossa, eu procurei "Ana Clara" e não achei esse topo.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Nego21dote » 08 Mai 2025, 12:12

infelizmente esse IDP junto com o Photoacompantes, são os sites menos confiaveis para questão de estetica do mundo huauha, a maioria tudo fakenews, a unica vantagem do FM e que elas são obrigadas a fazer video de comparação, ai a gente consegue visualizar o golpe estético de longe, não tem como as inimigas do espelho dar o golpe em vídeo de comparação huahua e o "nosso" forum é o mais confiavel no quesito de informações sobre o atendimento, nunca confie nos comentarios positivos do Fatal.

Link:
🔗

Coroa53ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Coroa53ES » 13 Mai 2025, 14:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Também fiz um pg com ela pelas Fotos do ilha fui na vontade de ficar 1hr, local bacana e discreto, interfonei e subi, quando vi a garota logo mudei pra meia, queria voltar mas como já tinha investido o tempo perseverei, que arrependimento, boquete protocolar de 1min, colo o colega disse fica te travando com as pernas no pmpm de 4 disse que doi e trava as pernas de aparência deve ter uns 39 ou mais, barriga saliente e rosto nota 5.

Link:
🔗

Responder