Bianca Matos - Novinha rabuda gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca Matos - Novinha rabuda gostosa

#1 Mensagem por julioprestes15 » 06 Mai 2025, 02:05

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado
Nome da Garota:Bianca Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acho que uma galera daqui acabou migrando pro Fatal Model e avalia só por lá, mas não vou deixar de relatar o encontro com essa mina.
O link dela é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xvt6w

Marquei com ela muito rápido. Ela já estava disponível e só pediu um tempo para se arrumar enquanto eu chegava.
Local bem tranquilo e organizado no Eldorado.
Quando cheguei, vi que a garota é bem bonita pessoalmente e tem a pinta de mina que se tu fica na night já faz tua noite.
Ela estava com um vestidinho que mostrava bem o formato do corpo dela e já vi que ela era uma baixinha rabuda, tava louco pra ver ela sem roupa.
Paguei pela atendimento de massagem com finalização.
Quando ela tirou a roupa, pude ver que ela tem um corpo belíssimo. Peitos proporcionais ao tamanho dela, barriga sequinha e uma raba gostosa demais. Tem corpo de mina que vai pra academia regularmente.
Ela iniciou fazendo massagem relaxante nas costas e nas pernas, depois já começou a massagear na área do meu pau.
Quando eu já tava com vontade de gozar, ela pegou a camisinha e começou a fazer boquete com capa pra deixar meu pau bem preparado pra ela sentar de frente.
A sentada dela é muito boa e ela se dedica muito bem, é mágico deixar ela cavalgar em você enquanto pega na bunda gostosa dela.
Depois de um tempo cavalgando, ela pediu pra que eu fosse comer ela de quatro. Essa foi a melhor parte, porque ver seu pau fuder aquela bunda perfeita dela é algo divino. Dei tudo de mim nessa hora porque aquela raba merece ser fudida com força. Ouvir ela gemer e dar tapa naquela raba dela é muito bom.
Não tive como aguentar muito tempo e gozei nela nessa posição.
Ela disse que o atendimento dela é só de uma finalização, mas vale muito a pena pra comer uma novinha gostosa assim.
Espero voltar, atendimento nota 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder