Acho que uma galera daqui acabou migrando pro Fatal Model e avalia só por lá, mas não vou deixar de relatar o encontro com essa mina.
O link dela é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xvt6w
Marquei com ela muito rápido. Ela já estava disponível e só pediu um tempo para se arrumar enquanto eu chegava.
Local bem tranquilo e organizado no Eldorado.
Quando cheguei, vi que a garota é bem bonita pessoalmente e tem a pinta de mina que se tu fica na night já faz tua noite.
Ela estava com um vestidinho que mostrava bem o formato do corpo dela e já vi que ela era uma baixinha rabuda, tava louco pra ver ela sem roupa.
Paguei pela atendimento de massagem com finalização.
Quando ela tirou a roupa, pude ver que ela tem um corpo belíssimo. Peitos proporcionais ao tamanho dela, barriga sequinha e uma raba gostosa demais. Tem corpo de mina que vai pra academia regularmente.
Ela iniciou fazendo massagem relaxante nas costas e nas pernas, depois já começou a massagear na área do meu pau.
Quando eu já tava com vontade de gozar, ela pegou a camisinha e começou a fazer boquete com capa pra deixar meu pau bem preparado pra ela sentar de frente.
A sentada dela é muito boa e ela se dedica muito bem, é mágico deixar ela cavalgar em você enquanto pega na bunda gostosa dela.
Depois de um tempo cavalgando, ela pediu pra que eu fosse comer ela de quatro. Essa foi a melhor parte, porque ver seu pau fuder aquela bunda perfeita dela é algo divino. Dei tudo de mim nessa hora porque aquela raba merece ser fudida com força. Ouvir ela gemer e dar tapa naquela raba dela é muito bom.
Não tive como aguentar muito tempo e gozei nela nessa posição.
Ela disse que o atendimento dela é só de uma finalização, mas vale muito a pena pra comer uma novinha gostosa assim.
Espero voltar, atendimento nota 1000!