Letícia Fonseca - MClass - cel: (11) 93379-6106
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93379-6106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo3183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia Fonseca - MClass - cel: (11) 93379-6106

#1 Mensagem por Rodrigo3183 » 03 Mai 2025, 16:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Encontrei a Letícia no MClass no link abaixo:

https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... a-fonseca/

Chamei pelo WhatsApp para combinar o atendimento. Sou chato com os combinados. Gosto de perguntar e combinar tudo antes.

Pelo WhatsApp eu combinei 2 horas e meia, por R$ 600, incluindo anal e beijo na boca. Marcamos no local dela.

Chego lá, e ela é um pouco mais gordinha que nas fotos. Até aí tudo bem. Zero stress, ela não deixava de ser gostosa, bem gostosa, malhada.

Me atendeu bem educada, e foi bem educada ao longo do atendimento.

Pediu para eu fazer o pix no começo, também procedimento de praxe, eu fiz e enviei o comprovante pra ela.

Quis conversar um pouco antes, como sempre faço, ela foi conversando, de novo de forma educada.

No meio da conversa, tentei beijar ela na boca. Ela não deixou. Falou que é muito pessoal e cobra a mais por isso. Eu já fiquei chateado.

Daí ela ofereceu uma massagem, aceitei. No final pediu para eu virar e começou a tocar uma bronha pra mim. Pedi para ela me chupar e ela me encapou antes. Não gostei, prefiro oral sem camisinha. Mas essa eu tinha esquecido de perguntar antes, então relevei.

Na hora do vamo ver, bem mecânica, não gosto, mas vai, já tava com a rola dentro, pensei: “vamo lá”.

No meio do rala e rola a GP me solta um: “quer tentar o anal?” Me empolguei até. Quando falei “quero” ela falou: “cobro mais R$500 reais”

Fiquei puto. Caralho, ela voltou atrás em 2 combinados que tínhamos feito. Que merda. Achei que ia broxar. Me esforcei pra gozar. Deixei ela fazer mais um carinho sem graça e fui embora puto. Não quis nem terminar meu tempo, nem perder minha tranquilidade discutindo.

Mas eu NÃO RECOMENDO de jeito nenhum essa GP. Nada me deixa mais puto que combinar um serviço e a GP voltar atrás.

Espero que mais ninguém aqui caia nessa.

Abrs turma e bom feriado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder