Helena Queiroz
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: 11 97650-1760

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Helena Queiroz

#1 Mensagem por LOSTCOAST » 02 Mai 2025, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal
Ontem tive o imenso prazer de conhecer a senhorita Helena Queiroz.
A uns dias atras estava eu dando uma olhada no fatalmodel quando vejo o anuncio desta linda garota , achei ela muito diferente das demais ,com fotos e videos caseiros de muito bom gosto , um Estilo que realmente me chamou a atenção.
Entrei em contato e ja logo percebi que ela era diferenciada ,nao tive duvida e marquei para ontem no Lido, cheguei um pouco antes e esperei na recepcao , logo em seguida ela chegou e subiu as escadas ja mostrando suas belas curvas, ai ja confirmei o que eu imaginava , uma mulher elegante na forma de se vestir , estava com uma calça jeans , uma linda sandalia e uma blusa muito charmosa, eu diria que estava me encontrando com uma garota pin- up, sabe aquele estilo retro, gostei muito desta primeira impressão.
Subimos para suite , preparamos o ambiente , colocamos uma boa musica , tomei uma ducha e logo ja começamos a nos beijar , e que beijos gostosos , pensei comigo , o negocio vai ferver ,entre beijos e abraços a coisa foi esquentando , ela foi se despindo e eu curtindo muito aquele momento sentindo seu corpo roçar no meu , fomos nos pegando com vontade mesmo
Derrepente ela se ajoelhou e começou a fazer aquele boquete ,que delicia , o clima estava maravilhoso
Depois claro foi minha vez , demos mais uns bons beijos e desci ate chegar naquela
linda buceta , comecei a chupa-la e senti que ela estava gostando muito , se mexendo o tempo todo , colocando a mao na minha cabeça, pena que ela nao deixou ir ate o fim , me puxou e fomos para os amassos , colocamos o preservativo eu parti para o ppm , olha parecia de verdade minha namorada , sabe aquela pegada com cadencia , vou te falar que sensacional, depois peguei ela de 4 , ficamos la se curtindo , tinha um espelho lateral , os dois ficavam olhando as estocadas , muito top mesmo , detalhe ela nao tirou a sandalia , gosto muito de uma mulher de sandalia , meu tesao aumenta muito, ai pedi para ela subir e cavalgar, eu sabia que ia ser o grande finale pra mim , ainda ela brincou e se eu nao souber sentar , eu falei isto é impossivel , do jeito que ela tinha sexy appeal , eu estava completamente danado ali em baixo , e nao deu outra , consegui ate me segurar , mas logo veio a explosao , pqp foi demais
Ficamos conversando sobre varios assuntos , ela tem uma otima desenvoltura, depois fumar tomar um ducha e fui embora muito feliz com este novo desbravamento , com certeza havera muitos repetecos
Valor cobrado 550,00 (incluido a suite , neste valor é ela quem paga)
O whats dela é 11 97650-1760
Link fatal model
https://fatalmodel.com/acompanhante/232 ... oz-2324595

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder