Mel Lisboa Lapa

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mel Lisboa Lapa

#1 Mensagem por Rob_Play » 02 Mai 2025, 15:15

Meus caros confrades putanheiros, bop´s apaixonados, cafetõese os bop´s e agências dos ted´s com repetecos da mesma garota, boa tarde..

Faz tempo que não posto um ted,´s, procurando alguma "coisa" diferente e folheando o photofake de gp´s que atendam na lapa ou centro, vi um anuncio que me agradou, sei que fotos muito editadas devemos desconfiar, assim como não acreditar na ficha técnica declarada no anuncio, peso, altura e tudo o que prometem.
entrei com contato com a gp e após combinar detalhes sórdidos, beija, chupa sem, posso dar duas etc e combinar o pagamento após o programa (não abro mão disso) e receber um "de acordo amor" da prestadora, rumei ao tão e mal falado motel queen na lapa.

Sempre que entrevistava alguma garota e indicava esse "hotel" como atendimento exclusivo, caia fora, devido aos ted´s e advertências aqui no grupo, porém li um ted recentemente de outra garota falando o contrário. acho que uma nova leva de gp´s está mudando a impressão.

Cheguei no horário combinado, hotel antigo e bem fulero para o preço devo confessar.
Combinei com a garota na recepção, esse negócio de "quando chegar me passa o número do ap que eu vou amor" é roubada, então sempre marque na recepção caso negar, caia fora!!

da garota:

garota bonita, corpo legal (não é aquilo q está nas fotos, mas chega perto), aplique no cabelo, lente de contato nos dentes, seios naturais e bons de chupar e pegar tamanho M, corpo legal, bunda durinho sem marcas, sem odores, simpática, segundo ela está fazendo pg há uns 4 meses, a irmã que atende no mesmo lugar (cacau) "mentorou" ela na profissão.

Ao iniciarmos os trabalhos e recusar um beijo, disse que não beija ninguém "não beijo nem namorado", mas eu perguntei se rolava beijo e disse que sim, respondeu que não lembrava, mas já estávamos pelados na cama prestes a iniciar os trabalhos, confesso que fiquei desapontado e isto pode ser um fator decisivo para outros confrades se contrata ou não os serviços desta gp.

Resumo

Rosto = 7,5 bonita, mas nada espetacular
Peitos = 7 (médios, bons de morder e pegar)
Bunda = 8
PPk = 8 (bem lubrificada e apertadinha)
Beijos = zero, não beija nem selinhos..
Oral = 7 bom, cuspidas mas não sensacional
Anal = não faz e eu não curto..
Figth = 8 apertadinha..não reclama e te deixa a vontade
Corpo = 7

Média = 6,5

valor R$ 150 sem beijo, posso considerar um valor custo beneficio bom
repeteco? não (sem beijo é foda pra mim)

Ted positivo com gostinho de neutro/negativo pelo fato de confirmar beijo e depois negar, não gostei dessa atitude!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wkzr8

Telefone (11) 99664-5465

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder