Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carla (19)99800-3306

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ravena-1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla (19)99800-3306

#1 Mensagem por ravena-1991 » 29 Abr 2025, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato via whatsapp, resposta quase imediata. Me encontrei com a XX numa casa próximo da Armando Panúnzio que parecia ser uma casa comum alugada, mora mais 1 mulher na casa, que aparentemente também é do ramo.

A menina me recebeu com um vestidinho de balada, curto, que realçava as suas qualidades: Pernas bonitas, coxas grossas, bunda gostosa e cintura fina. Eu particularmente achei ela bonita, mas se fosse descrever em poucas palavras, diria: Nordestina gostosa.
O quarto que ela me recebeu é bem decorado e conta com maca além da cama. A idéia era eu fazer uma massagem primeiro, mas depois de ver aquele rabão dispensei a massagem e queria ir logo pro abate.
Conversamos um pouco e ela me fez alguns elogios, acredito que para quebrar o gelo, pois não sou nenhum modelo. Depois de um papo, ela beijou na boca, sem língua. Sentei na cama e abaixei a parte de cima do vestido pra chupar os peitos (médios) deliciosos. Ela tirou o vestido e estava com uma calcinha vermelha fio dental.
Pedi pra me deitar e então ela compensou a falta de língua do beijo no oral, sem camisinha, gostoso, bem compassado. Eu já duro como rocha pedi pra ela vir por cima. Cavalga deliciosamente, mas cansa rápido, mudamos de posição algumas vezes e finalizei no ppmm ouvindo seus gemidinhos gostosos.

Repeteco? Futuramente sim, pois gostei do fato dela ser muito simpática e carinhosa. Tem o estilo de corpo que eu gosto.

Bunda: 10
Seios: 9
Simpatia: 10
Sotaque gostoso: 10
Beijo 8 (sem língua).

Valor: $150 lulecoins por 30min

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-us9x6
(19)99800-3306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗