Meu Deus mais que furada eu cai e ainda perdi 220 reais.
Vamos lá mando msg a menina responde rápido sendo bem safada. Eu sempre pergunto se a menina chupa sem camisinha e se transa duas vezes no programa. Perguntei e a menina disse que sim. Então fui cheguei na casa a menina não é feia mas na hora disse que só chupava de camisinha eu disse que iria embora então ela disse que eu teria que pagar o programa mesmo assim. Disso começou um rolo a menina disse que eu deveria pagar aí se fez de sonsa e falando que eu queria transar sem camisinha e não que ela chupasse sem camisinha. Já que teria que pagar de qualquer jeito deitei na cama a menina antes de fazer o serviço sai do quarto e volta depois de 10min vai no banheiro e da a maior mijada que já vi na vida. o quarto fica com um puta cheiro de xixi. Ok visto minhas roupas pago e vou embora. Mando msg para o dono da casa vulgo Ricardo professor de inglês. Então reclamo do absurdo o mesmo se faz de mais sonso ainda e diz que rodo mundo gosta da menina. Galera essa casa já foi boa mas eu digo eles aumentam o preço e diminuíram a qualidade do atendimento pq eu não sei juro que foi uns dos piores programas que já fiz na vida ainda mais pelo valor. Pra mim 220 reais era pra ser um programa top essa foi a intenção quando paguei isso. porque porra mais 30 conto eu pegarva uma menina de 250 que é modelo como vocês sabem. Fiquem longe dessa casa uma desgraça de atendimento se quer passar raiva e jogar dinheiro no lixo é só ir na elite das gatas atualmente. Mas está na minha lista de nunca mais voltar não vale a gasolina passar essa raiva. Até mais espero que tenham mais sorte do que eu.

(19)99964-7812