Estou fora do mundo das acompanhantes desde final de 2018. Recentemente me divorciei. Estou tentando reconstruir minha, mas está difícil. Pagando pensão e morando de aluguel é complicado. Apesar de ganhar um bom salário, acredito que vai demorar um pouco para eu me estabilizar.
Em fim.
Estando a um bom tempo sem dar uma boa furunfada, resolvi procurar uma acompanhante, como nos velhos tempos. Para minha surpresa e tristeza os preços subiram muito. Bem acima da inflação.
Como pode? País mais quebrado do que nunca é ainda as minas cobrando esses preços exorbitantes. Nos sites que eu mais usava, SPLove e Clubmodel, as gps estão cobrando preços inviáveis.
Pior é que são todas cobrando de 800 lules para cima! Aí não! Assim não dá!
Por exemplo, procurando aqui nos tópicos eu vi que uma tal de Madu Silva pedia 900 janjes por hora com apenas finalização. Vi as fotos dela no site e achei até bonita, mas uma beleza tão comum, branca, cabelo preto, olhos castanhos, qualquer uniesquina aqui no sudeste tem um batalhão de minhas assim. Até em lojas e mercados de bairro tem mina desse naipe. Se tivesse uma beleza exótica, tipo ruiva natural, oriental, até seria aceitável, mas não, a minha é bem normalzinha. Pior é que se fosse só ela, era beleza, mas a maioria pelo que pesquisei está assim.
Pior foi ver que tem outras cobrando 2000!! É o fim da putaria nesta capital!
Desanimador.
Desculpem pelo desabafo.
Pelo visto vou ter que ficar na bronha até eu me estabilizar.
Poderia até arrumar uma civil, mas estou com trauma, se até mãe dos meus filhos me arruinou, imagina pegar alguma desconhecida qualquer, com essas leis de hoje. É colocar a corda no pescoço.
Mas sério, vocês acham que tem alguma forma de revertermos isso?
No aguardo pelas respostas.