Olha, aproveitando o gancho!!!
No geral as Gp de NH tão foda, antigamente tínhamos menos informações de sites, whatsapp e eu tenho a impressão que errávamos menos na contratação das mesmas. Particularmente estou tentando nem desbravar muito, só vou quando fiz todas as pesquisas e minha intuição não tem mais dúvidas, sendo assim estou saindo uma ou duas vezes por mês com a mesma e acabo não postando pois seria repeteco. A um tempo atrás tinha a Monique que tinha uma padrão de atendimento e era GP profissional, depois dela pra mim só sobraram duas do mesmo nível de atendimento. Eu acho que houve uma super valorização destas gurias novas, elas vem com atendimento de 30 minutos e fazem de tudo que o cara não dure 15 para se livrar logo, não julgo quem vai mas entendo que é pagar demais pelo tempo de uso, afinal é para isso que elas servem, usarmos e deu mas em geral eu percebo que elas estão nos usando, fazendo acordos entre si sobre valores e afins, sim, elas fazem pois uma que eu saía me mostrou o grupo do whats delas negociando os valores, principalmente em função das gurias que vem de fora.
Abraços a todos e dentro do possível vamos nos unir pessoal, elas dependem de nós e não delas.