Por que as GPs de NH são desconfiadas ??????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1 Mensagem por insaciádo » 29 Jan 2025, 13:28

O que está acontecendo com GPs free de NH?
São cheio de desconfiança tem alguma maníaco do parque em NH?
Tá louco cheia de neura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por MAGNATA_NH » 29 Jan 2025, 13:58

Olha, aproveitando o gancho!!!
No geral as Gp de NH tão foda, antigamente tínhamos menos informações de sites, whatsapp e eu tenho a impressão que errávamos menos na contratação das mesmas. Particularmente estou tentando nem desbravar muito, só vou quando fiz todas as pesquisas e minha intuição não tem mais dúvidas, sendo assim estou saindo uma ou duas vezes por mês com a mesma e acabo não postando pois seria repeteco. A um tempo atrás tinha a Monique que tinha uma padrão de atendimento e era GP profissional, depois dela pra mim só sobraram duas do mesmo nível de atendimento. Eu acho que houve uma super valorização destas gurias novas, elas vem com atendimento de 30 minutos e fazem de tudo que o cara não dure 15 para se livrar logo, não julgo quem vai mas entendo que é pagar demais pelo tempo de uso, afinal é para isso que elas servem, usarmos e deu mas em geral eu percebo que elas estão nos usando, fazendo acordos entre si sobre valores e afins, sim, elas fazem pois uma que eu saía me mostrou o grupo do whats delas negociando os valores, principalmente em função das gurias que vem de fora.
Abraços a todos e dentro do possível vamos nos unir pessoal, elas dependem de nós e não delas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 30 Jan 2025, 00:18

A tendência agora é quanto mais caro "melhor" ...

Querem atender o mínimo possível, mas Lucrar máximo sem esforço

Sendo que essa lógica não existe em Lugar algum...É uma das maiores burrices que eu já vi, porém se isso se sustentar, é notório que há um tipo de cliente que 20 anos atrás não existia. Os virgens, carentes otários, eu não consigo acreditar que alguém, consegue pagar 600 vou por 600 já pq tem. Sido essa faixa de preço médio hoje, não entendo como um Cara que paga isso... Não tem vergonha de dizer ou postar um TD. Eu teria muita vergonha... É o decreto do fracassado kkkkkkkkkk

Pra mim isso não dura, essas vão baixar o valor e tentar essas mudanças de valores volta e meia.

A puta que teve essa ideia, e ainda conseguiu fazer as outras entrar na onda.... Nunca deve ter tido uma CLT kkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”