Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mel
- Telefone: (41) 98014-883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Lord Escanor » 15 Jan 2025, 21:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez foi uma pisada de bola.

A semanas que eu "namoro" o anúncio da Mel. Com fotos amadoras tem tudo para ela realmente ser como no site do mefode.net.

O contato pelo zap para o agendamento foi bem tranquilo. A pessoa que estava respondendo faz você pensar de que é a própria Mel, mas logo depois descubro que não era.

Pois bem, marquei para o horário da tarde, às 14h, no qual também questionei se beijava e se fazia oral sem camisinha, na qual respondeu que sim no zap.

Cheguei no endereço no horário marcado (Na Rua Desembargador João Antônio de Barros Junior 620). Rua tranquila, com pouco movimento.

Mando mensagem avisando que cheguei e ninguém responde, ligo duas vezes e ninguém atende, uma pessoa olha rapidamente pela janela e logo depois fecha a cortina.

Espero mais um pouco e me respondem no zap dizendo que a Mel tinha saído para almoçar e que era para eu aguardar ali mesmo do lado de fora.

Dali confirmei o que já suspeitava, de que de fato não era a Mel a responder as mensagens e sim alguém responsável pelos agendamentos e que teve a incompetência de confirmar o meu horário quando a Mel saiu para almoçar.

E ali fiquei por mais de quinze minutos aguardando até que tiro o chapéu de bobo e vou embora com o saco cheio e pensando comigo mesmo como teria sido a reação da casa se fosse eu a dar uma vacilada dessas.

Enfim, a desorganização da casa me fez perder todo o interesse pela Mel, menina na qual queria muito ter conhecido.

Mel
1h - R$ 260,00/ 30 min. - 160,00
(41) 98014-883
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”