Primeira Postagem
Fala confrades!
Abro este tópico para reunir os apreciadores, compartilhar experiências e enaltecer as boas prestadoras.
Novo na região, entrei no fórum buscando recomendações para evitar as muitas furadas que nos aguardam, porém sem muito sucesso recorro ao tópico novo.
Temos poucos tópicos de garotas com esse biotipo, já que não fazem o gosto da maioria. Pra quem procura é difícil filtrar entre os muitos TDs de garotas padrão.
Sendo assim, peço ajuda dos amigos com relatos, indicações e TDs de garotas gordinhas e BBW na região de Sorocaba/ Itu/ Votorantim.
Abraço!
Última mensagem
TD realizado no ano passado também. Atende pelo nome de Luiza, não posta mais no classiaqui mas a moça que atende na mesma casa disse que ela está lá em alguns horários na parte da noite. Vou deixar o anúncio da moça em questão.
O TD em si pra mim foi muito bom, primeira vez com uma gordinha, oferece banho, toalhas limpas e secas mas não lacradas. Local ok fica ali no jardim faculdade. Parte preferida foi chupar a bctinha dela, que estava muito melada depois que ela ficou um tempo me chupando. Me deliciei por um bom tempo lá também. Capa no jubileu, início com ela por cima, ppmm e...