Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isabella Pasini/Iza Pazzini
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (011) 94239-4501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Out 2016, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.isabellapasinigaucha.com/

https://twitter.com/isabellapasini1

Tinha uma grana extra e resolvi comemorar meu aniversário, vi que a Isabella estava em Brasília e depois de alguns dias vendo os vídeos da loira safada no twitter tomei coragem e fui encontrá-la. Conversamos ao telefone e foi super simpática, informou o local e parti.

Chegando ao hotel em que ela estava hospedada nem precisei me anunciar, peguei o elevador e subi direto. Quando abre a porta à Isabella sorrindo e convidando para entrar, beijos de boas vindas e começamos a conversar. Conversa bem e é simpática dei uns beijos, uns sarros. Ela estava com um biquíni rosa e realmente tem um corpaço. Tomei banho e quando volto ela tira a parte de cima do biquíni e mostra os seios turbinados e bate com eles não minha cara e começa a rir com minha reação, fiquei tonto de tanta peitada, kkkkk.

Já caiu de boca no pau fazendo um boquete de primeira, babado e garganta profunda. Depois dei uma bela chupada naquela xoxota e cuzinho rosa, ela encapou com a boca e já sentou de costa no pau igual os vídeos que ela coloca no twitter, a sentada é fatality, se o cabra deixa goza rápido empurrei a loira e ela ficou de quatro, meti bastante, tudo isso acompanhado de muitos palavrões, gemidos e pedidos de mete mais. Depois foi no frango assado, de lado. Levei para o sofá continuei metendo, aquela bunda de quatro é muito gostosa, ela malha muito. Levei para a cama de volta e coloquei ela espetada no pau de costas.

Foi então que pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e eu em pé, pegou o pau e mirou no rabo e fui entrando, não fiz muito esforço, e comecei a meter sem parar na bunda da loira safada. Depois foi no frango assado. Peguei na mão da loira e a levantei, sentei na cama e ela já foi sentando na pica e rebolando com o cú cheio, enquanto eu olhava no espelho do armário. Depois segurei em suas costas e direcionei para que ficasse em pé com as mãos apoiadas no armário em frente ao espelho, segurei no cabelo e continuei metendo sem dó, o rosto dela estava vermelho e fiquei olhando nos seus olhos verdes.

Para finalizar ela ficou de quatro na cama meti durante mais um tempo, quando ia gozar ela virou, tirei a camisinha e dei uma super gozada na boca da loira safada que encheu a boca e depois deixou a porra escorrer pelo queixo e cair na cama.

Isabella é bonita, olhos verdes, tem um corpão malhado ::gostosa:: , seios siliconados grandes e deve ter entre 32,33 anos, muito simpática e fode muito. Depois que terminamos continuei batendo papo com ela e pediu que tira-se algumas fotos para ela, claro que atendi seu pedido.

R$400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigasshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#2 Mensagem por bigasshunter » 22 Out 2016, 07:36

POSITIVO
Galera; se sua amiga é chamada de ferrari essa deusa é a lamborghini.
Sua beleza é surreal sabe aquela gostosona que passa e todos os homens olham e as mulheres se matam de inveja essa é ela indo direto ao assunto:

Ela atende em um hotel na asa norte, quando abre a porta loira de rosto perfeito olhos claros alta com salto peitos de salta os olhos , vou tomar banho quando volto confiro aquilo tudo quando ela tira a roupa amigos que isso os peitos mais bonitos que já vi na vida tanto real ou por fotos/videos mas não é só isso o corpo dela e totalmente sarado mas sem ser aquelas bombadas feias barriga chapada coxas dura grossas perfeitas, agora o que interessa sua bunda o delicia perfeita com marquinha grandona e durinha pega essa mulher de 4 é pra não esquecer nunca, fora sua bucetinha perfeita rosinha grelho embutido nada de coisa grande mesmo ela sendo 100% sarada.

Atendimento 10000 não temos esse padrão em bsb.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 10000
Bunda: 10000
Atendimento:10
Bucetinha:10 rosinha linda pra quem curte coisa linda.
Anal: 1000 pega essa deusa de 10 na sua bundona deliciosa é pra marca a vida

Caso você queira pirar ela é 100% das fotos pensei que tinha photoshop mas não ela consegue ser melhor pessoalmente fica a dica do site: http://www.isabellapasinigaucha.com" -"-
E seu twitter pra pirar com o dia dia da gata suas fotos postada na hora sem filtro sem nada fazem a galera pirar:
https://twitter.com/isabellapasini1" -"-

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Mazepin » 18 Nov 2016, 23:37

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Isabella na segunda turnê dela aqui.
Local: hotel.
Garota: achei a Camila Ferrari bem mais bonita, o que não quer dizer que a Isabella seja feia, mas esperava mais nesse quesito. Tem seios bonitos e grandes, corpo bonito, de quem malha há algum tempo. Estava bem cheirosa e me recebeu bem vestida.
Foda: tive um dos melhores oral nessa vida de putaria. Ela olha nos olhos (coisa rara), boa pressão, chupou um pouco as bolas também. Na cama demonstrou está faminta, rolaram poucas posições pois não consegui segurar quando ficou d4. Ainda tentamos a segunda, mas o pau não deu sinais de sobrevivência, ficou só no oral.

Apesar da avaliação positiva, não retornarei. Deve voltar à cidade em 2017, juntamente com sua amiga.

Link:
🔗

Topete81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Topete81 » 13 Abr 2017, 15:06

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Isa em novembro de 2016 sou seguidor da gata no twitter, onde ela dá um show de marketing.
Combinamos R$ 400,00 completo. Ela estava hospedada num hotel ao lado do conjunto nacional, onde o acesso aos quartos é sem burocracia.
Subi e o ver a gata, confesso ficar um pouco decepcionado com a beleza facial da mesma, nada que comprometesse meu tesão pelo seu corpo que é uma delicia (quem gosta de peitão, prato cheio).
Muito comunicativa, fala com muito sotaque de porto alegre hehe, o que me deixa ainda com mais tesão.
Tomei um banho pra gata ficar a vontade. e ao sair partimos pra luta. Chupa muito bem e com vontade, faz garganta profunda mesmo com o pau latejando de duro...
Fudi a gata em várias posições e então pra finalizar pedi o cuzinho de 4. Ela adora dar o rabo e pede pra meter com força. Gozada na borracha, conversas diversas e segundo round com aquele boquete delicioso com muita safadeza e olhares. Cacete duro, pedi pra filmar nossa foda, e ela então me passou seu celular (vídeo esta no Twitter dela). Finalizei na boca da vadia, fechando com chave de ouro nosso encontro.

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iza Pazzini

#5 Mensagem por harvard » 10 Dez 2024, 19:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Não é minha primeira vez com a Iza Pazzini, saí com ela algumas outras vezes. Já tinha algum tempo que não via ela em Brasília. Ela está muito mais gata e mais malhada do que na última vez que nos encontramos.
Para quem não conhece, não é uma menina nova, mas é uma mulher muito bonita e que sabe fazer um homem feliz.
O atendimento dela é nota 10. Ela sabe o que gosta e sabe proporcionar uma boa gozada. Faz oral sem capa e é um dos pontos altos da foda, faz anal e se entrega ao momento. Está sempre disposta, é muito simpática e excepcionalmente gostosa na cama.

Para quem curte uma boa foda e quer sair satisfeito, é a mulher perfeita.

Link do perfil: https://belas61.com.br/acompanhantes-df/iza-pazzini/

Link:
🔗

blackarrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por blackarrow » 11 Dez 2024, 20:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fala pessoal,

Estive com a Iza há uns dias atrás pela segunda vez e vou falar uma coisa pra vocês ... Ela tinha que dar consultoria pra muita GP por aí viu, que atendimento top, pqp...

Me lembro que alguns anos atrás a Iza era bem famosa no twitt3r, juntamente com uma outra acompanhante cujo sobrenome era Ferrari... Não me lembro o primeiro nome agr. Na época como um mero estagiário que não tinha uma vela no bolso, só ficava na bronha e na vontade de conhecer ela.

Pois bem, no ano passado e na última semana tive a oportunidade de sair com ela..

Ela já deve ter os seus 40tinhas, mas tem um corpão maravilhoso é alto astral.

Nos atendimentos que tive com ela já chegou me beijando e após o banho se ajoelhou e fez um bola gato competente demais, alternava entre chupadas e espanholas naqueles seios fartos, fora quando esfregava eles no meu rosto.. sensação maravilhosa.

Ainda no bolagato ela me pediu pra fazer um vídeo deitada, pegando a raba dela através do espelho, confesso que o vídeo ficou profissional e ela até postou em uma das redes +18 dela kkkk.

Após preliminares peguei ela de 4 (visão sensacional), ppmm e finalizei com ela rebolando por cima.

500,00 muito bem investidos.

Local discreto no sudoca e ela atende sozinha. Acho que fica até o final dessa semana, então aproveitem, pois vale a pena.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

Responder