Fui conhecer a garota há uns 4 dias trás, contato pelo whatsapp, logo de início respondeu rápido mas depois era uma demora chata. Fechamos o programa e fui até o local, Avenida Aliomar Balseiro, Jardim Nova a Esperança, pertinho do Bosque da Paz, condomínio residencial, grande até, valores torres. Chegando no local avisei como ela havia pedido, me ligou e me deu as instruções, qual a torre e AP e pediu para ser discreto, acho que não podem saber que ela trabalha nesse ramo por lá. Já comecei a ficar bolado aí, falou que fosse até a portaria que já iria liberar meu acesso, porém o porteiro ainda não tinha sido avisado e não conseguia falar com ela, não atendia o interfone, fali com ela novamente no whatsapp, respondeu pedindo para o porteiro ligar novamente pois o interfone havia ficado fora do gancho. Assim fiz e fui liberado a entrar, carro ficou do lado de fora, não tem vagas para visitantes, outro ponto negativo para mim. Caminhado até a torre dela, que não é tão perto da portaria, ela informa que estará me esperando no portão para subirmos juntos. Chegando lá a bendita não estava, o sinal da minha operadora é ruim lá de rro dom condomínio, mandei mensagem, demorou a ser entregue e qd foi, ela demorou a chegar no portão, afff. Subimos cochichando para não sermos ouvidos por ninguém, kkkkk. Chegando no AP, ela começa o monólogo, PQP, mas fala viu, NOSSA! Contava tanta coisa da vida dela... Até que pedi toalha para tomar logo meu banho, mas mesmo assim ela não parava de falar, fiquei na porta do banheiro um tempão a ouvindo por educação. Banho tomado fomos para o quarto, arejado, mas sem ar condicionado, assim que conversamos mais próximos senti um mal hálito que já me desanimou, a garota fuma, é certamente não é só cigarro. Ela não tomou banho, só lavou o xibiu.
Pediu pagamento adiantado, coisa que não gosto, depois que paguei ainda ficou no celular um tempo mesmo já tendo confirmado o pagamento. Nisso fiquei todo sem graça, nu, esperando a moça largar o celular e começar os trabalhos. Largou o celular e veio pra cima de mim que já estava deitado, a essa altura eu já estava extremamente arrependido, só não desisti pq seria uma situação bastante complicada, pensei tbm que ela perdeu tempo para me atender e tal... Enfim, nesse momento eu já estava pensando só em gozar e cair fora. Diante de várias coisas que me desagradaram eu já estava frio, sem clima, meu pau mole rs, ela pegou e começou a chupar, aí o danado se animou logo kkkkk, a puta chupa bem viu, nossa! Chupada gostosa do jeito que eu gosto, bem babado, pouca pressão, movimentos suaves, hummm, delicioso boquete

. Mas aí do nada ela já pega a camisinha , eu pedi, continua chupando, tá maravilhoso, adoro um boquete assim. Ela disse que continuaria com preservativo, entendi nada. Porra fiquei puto! Chupou mais um pouquinho com camisinha e já foi logo sentando. Cavalgou fazendo movimentos suaves, tava gostoso não vou mentir, comecei a chupar os petos dela, são gostosos de chupar viu, a porra tava ficando boa kkkk, eu não aguento muito tempo, sendo sincero, foi aí que tirei o pau de dentro e continuei chupando os peitinhos deliciosas dela, desci até a bucetinha, que maravilha, limpinha, cheirosa e maravilhosa de chupar, aí eu me esbaldei, amo chupar uma buceta, e a dela estava sensacional. Coloquei a puta de costas para a cama e subi novamente para os seios, eu mamava igual um bezerro faminto, ela começa a se tocar, qd eu olho pra baixo... PQP!!!!! QUE IMAGEM MEUS AMIGOS, QUE IMAGEM!!!!

Ela esfregando o pinguelo com com a cabeça do dedo e a outra mão abrindo a buceta. CARALHO! Queria continuar chupando os peitos mas eu já não conseguia tirar os olhos dela esfregando o pinguelo, olhava pra ela e olhava pra buceta que já tava toda melada

. Fiquei alternando, olhava pra ela e pra bucetinha toda melada com o pinguelo duro. Aí ela pergunta: quer chupar ???? Eu prontamente caí de boca e fiz a festa, ficaria ali por horas, que delícia! Dei uma chupada caprichada, ela não demorou muito e gozou na minha boca, fico alucinado qd isso acontece, meu tesão vai nas nuvens . Ela ficou por alguns segundos imóvel, se recuperando da gozada, que me pareceu ter sido muito boa, que ela confirmou e me elogiou dizendo que eu chupava bem

. Após ter se recuperado ela pede pra eu meter nela de quatro, aí fudeu meus amigos meu tesão já lá no céu, a buceta da mulher toda meladinha e ela de 4, não durei muito tempo, meti por poucos minutos e já queria derramar o leite, pensei em mudar de posição para ganhar tempo, mas já era tarde demais, não tinha mais volta, gozei igual um cavalo! Com aquele cuzinho piscando para mim.
Pra finalizar, que o TD já ficou muito longo...
Fui tomar outro banho, ela continuou conversando como a porra! Afff Fiquei ali ouvindo por uns minutos, sendo educado, esperando ela parar de falar, mas não teve jeito, tive que interromper, me vestir e caí fora!
Resumo da ópera...
A garota é realmente a das mídias dos anúncios, gata, peitos gostosos, bunda legal, não perguntei se faz anal, nem tentei beijar por conta do mal hálito, fuma, isso é uma merda pra mim, odeio cheiro de cigarro.
Vamos as notas:
Rosto: 9,5
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 9 (se tivesse sido sem camisa o tempo todo e durasse mais.
Enfim... A garota é legal, mas fala demais da conta, fuma e tem um corpo massa, mas nas mídias parece ser melhor do que pessoalmente.
Não recomendo e não repetiria por conta dos pontos negativos que considero pesar muito.
Ela teria tudo pra ser uma GP top, se corrigisse esses problemas citados.
Camila Ferrari o nome usado por ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u8dmj