Primeira Postagem
Eu só peguei três unidades de GP em toda a minha vida. Uma em 2003, a Carol Fisher e uma logo depois que eu saí do programa com a Carol(vou abrir um topico pra essa também). Isso foi no carnaval de 2023, se não me engano. Um ano atrás, eu sei, foi mal. Pelo que vi no Fatal Model, Carol não está mais entre nós, foi para SP.
Bem, Carol é um programa pra quem não quer stress, pra quem quer um bom atendimento, honesto, profissional. Acho que ela entendeu bem o que é ser uma acompanhante. Ela não vai te dar um corpo esculpido de Panicat (e nem é isso que eu curto). O corpo dela hoje está...
Última mensagem
TD realizado em 2024! Em Bh.
Vi a Carol Fisher no GCL, entrei em contato, ela foi super atenciosa, respondeu prontamente, com bastante educação. Me informou os valores, que na época era R$ 250 lulas, e me informou a localidade, um prédio super discreto e aconchegante no Funcionários.
Parti para o local, tocou interfone e subi, quando chego no corredor ela abre a porta do quarto, estando apenas de lingerie preta, muito gata e com um sorriso espetacular.
Ela é um doce de pessoa, extremamente educada, entrei, já me deu um beijo, ofereceu uma água, pedi para usar o banheiro rapidamente e já...